amo !

quinta-feira, 31 de março de 2011

enfim...

;
;

e de repente descontrolamente gemeu
gemeu sem esperar, sem saber, sem pedir.
sentiu-se entregue em toda sua profundidade... .

rendida em suas forças
perdeu seus recatos e principios
revelou seus segredos,
transbordou em suas fantasias
todos os seus misterios e vontades
seus temores e angustias.
libertando-se de seus pudores
liberou seu corpo entregue.
.
gozou enfim...
gozou o momento,
gozou o instante ansiado
gozou pelos dias de espera e prantos
gozou como se tivesse gozando
por todo o tempo passado e perdido
.
Gemeu então mais forte.
libertando mais seu corpo
em seus prazeres e desejos.
gozou todo seu medo.
E sem pudores esqueceu principios .
Alimentou fantasias
.
e se deixou gozar...
,
,

43 comentários:

Jacy disse...

Nossaaaaaaaaaa
=D

Rosane Marega disse...

Enfim...um momento delicioso!
Beijosssss

Nara Sales disse...

Que prazer.

Ira Buscacio disse...

Dona de seu corpo. Senhora de tudo!
Bj

Anônimo disse...

A foto me fez imaginar coisas, rs. Quem me dera ter um gozo desses, qm me dera!

Bjs meus

Mere disse...

sem princípiosss...
bjo.

Wanderley Elian Lima disse...

Só tem prazer, quem consegue se entregar completamente.
Abraço

Vivian disse...

Imagem e texto forte,exuberante...em sintonia com você,Maurizio.
Abraços...

Ingrid disse...

sempre intenso Maurizio..
amei a foto.. belos braços..amo braços! .. ;-)
beijos perfumados

FilipeSan disse...

Delicia de postagem, texto sensual e erótico e uma ótima foto!

Abração!

Different Girl disse...

Obrigada pelo comentária no meu blog!
Você também escreve muito bem!
Se quiser seguir, fique avontade!
Desde já,obrigada e beijinhos com gloos!
Jakiie Andrade!

Yohana Sanfer disse...

Acho belo transformar desejo em poesia!
*Obrigada pela visita em meu blog, pelos elogios em seu comentário! Seja sempre bem vindo!

Unknown disse...

huummm... que tesão.....

ONG ALERTA disse...

Sempre deve ser bom...beijo Lisette.

ღB.Ëndïabradaღ disse...

E visitas como a tua também me fazem sorrir rs...Quanto tempo hein? E não posso nem reclamar porque também andei sumida. Mas o bacana talvez seja isso mesmo, quando menos se espera, surpresa!
Abraços meu querido...

Anônimo disse...

É um deleite ler-te Maurizio. Um texto maravilhoso, quente, acolhedor e cheio de gozo.
Obrigada pela visita e comentário ao meu blog.

TSV disse...

Que texto! Estou seguindo!
parabéns pela intensidade!

Silenciosamente ouvindo... disse...

A entrega e fusão de dois corpos
com amor, é das coisas melhores
da vida.
Bj.
Irene

Retalhos da Sol disse...

Bom Dia Maurízio,

São "instantes" assim, que nos fazem acreditar que a viva é feita de uma infinita possibilidades de "momentos" para serem gozados...

Enfim...

De novo SEXta, embora gozá-la!!!!

Bjossss meus, enSOLarados.

Stargazer disse...

Volúpia à flor da pele, sentidos alerta, orgasmos trocados em paixão sublime...

Lindo!

Beijo apaixonado nas tuas palavras :)

Anônimo disse...

Deleites e delicias!
Beijinhossssss

Iram Matias disse...

Enfim vc atiçando o meu fim de semana.

Beijo, amore

Sensualidades disse...

sensualissimo

e ja agora adoro a posicao da foto

Bjinhos
Paula

Carla Fernanda disse...

Momentos são mágicos.
Bom dia!
Carla Fernanda

Piment29 disse...

Tenho uma palavra para descrever seu Blog .... DELICIOSO !!! Li algumas partes e fiquei extasiada .... Me deu uma ótima sensação .... E aproveito para agradecer a visita em meu Blog, obrigada pelo comentário, faço o que posso para agradar a todos que passam por lá .... Ótimo fim de semana !!
Bjus Apimentados .... =)

rafaela ivo, disse...

Que intensidade de texto, de momento... Muito bom! Tenha também um ótimo fim de semana!

Lisa disse...

Obaa, adorei sua visitinha no meu blog!
Tb curti seu blog, fotos e textos maravilhosos! Já tornei-me seguidora.
Beijos gostosos ;*

Eu disse...

A entrega num momento assim é extremamente benefíca para ambos quando há bons sentimentos que os envolve.

Um beijo carinhoso com o desejo de um ótimo fim de semana para você!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MAURIZIO

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Sol disse...

gemer..
gozar..
gritar..

depois entrar aqui e ver tudo transformado em palavras..

bjs.Sol

Anônimo disse...

Olá interessante tópico , gostei mesmo muito, talvez poderiamos fcar blog palls :) lol!
Tirando as piadas o meu nome é Barata, e assim como tu publico blogues embora o fofo domeu blogue é muito diferente deste....
Eu escrevo blogues de poker sobre dinheiro grátis para jogar poker sem arriscares o teu dinheiro......
Adorei muito o que vi escrito!

Mar disse...

Olá meu querido...
Que saudades...mas agora estou novamente na área...
Como vc está meu querido????
Aqui sempre uma delícia...que postagem...que imagem...e vamos combibar que esse gozo foi merecido hein...uauuuuuuu...
Tenha uma ótima tarde e uma semana deliciosa...
Estaremos sempre juntos...pode ter certeza disso...vc é uma das pessoas especiais que eu tenho muito carinho aqui da blogosfera...um amigo querido...
Bjs carinhosos...Mar...

Bia disse...

eu só acredito quando é assim: entrega total.

beijos,

Bia

*saudades daqui também!

*foto bárbara!!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

o texto é provocante, gosto de ler e nãomenos apaixonante..

Anônimo disse...

Uau, sem palavras..
bem provocante mesmo!

Voando com Borboletas disse...

Maurizio querido..
Sua poesia é forte
Envolvente, sexy
Queima na medida exata
Se é que é possível controlar o fogo

Uma ótima semana pra vc!
Vem me visitar!
Bjs
Borboleta

Anônimo disse...

É um prazer ter sua presença no meu blog. É um prazer ter um comentário teu. É um prazer saber que vc gostou do que eu escrevo, e é para mim um prazer ler-te. Seguindo os teus momentos e instantes, em detalhes. Uma ótima semana para ti. És muito bem vindo. Beijos da Joii.

Helô Müller disse...

A "catarse" de um gozo, é algo indescritível!
Tb gosto de vir aqui, e muito...
Tb gosto quando vai lá... viu carioca da gema? rs
Bj
Helô

Desnuda disse...

Que bonito! Como deve ter feito bem a pessoa! Que ela possa ter muitos deste dia em diante, libertando seu corpo das amarras da hipocrisia de pudores e aprender como ´e bom fantasiar e sentir o gozo na plenitude da palavra.

Beijos e boa semana, Maurizio.

Bandys disse...

Deixar pudores e alimentar fantasias é a essencia pra gozar e gozar.

Beijos

Maria José disse...

Uau! Que doçura isso aqui!

Beijossssss

Lou Albergaria disse...

deixar-se gozar é uma arte!

Saudades daqui! BJS!

Sempre Fênix disse...

Que delicia
Tem que ser bom sempre senao perde todo o sentido