amo !

terça-feira, 5 de abril de 2011

mais...

. .
voce não deixava o tempo passar simplesmente, não deixava a vida passar por passar. Com sorriso bonito, e desejo a flor da pele,voce pulava na cama e se apertava em meu corpo, falando bobagem, dizendo coisas de querer fazer. Abria minha roupa, sentia todo o desejo em meu corpo e sorria feito menina assanhada brincando de brincar prazeres... num ir e vir louco por querer fazer mais, lambia minha excitação. Fazia da minha pele, desejos e sabores. Da minha carne, prazeres e pecados, e engolia sem pudores e preconceitos todo meu gemido mais forte...me mordia o corpo e me apertava contra si sempre querendo muito, sempre pedindo mais. Sem pudores e ansiosa apalpava meu corpo e como se fosse numa brincadeira de fazer amor, sorria, dizendo baixinho:
--vem outra vez, vem, vem mais...
;

;

27 comentários:

Sol disse...

é..tem certas brincadeiras que não esquemos nunca de brincar..

bjs.Sol

Retalhos da Sol disse...

Bom Dia Maurízio,
Estes instantes que transformas em letras, palavras e imagens, fazem corpo e alma estremecerem....
Ah!!! Essas meninas/mulheres
Que sem receios nem rodeios
Entregam-se inteiras
Só porque lhes apetece...
Mais...mais....e mais.

Bjossss apetitosamente enSOLarados!

Sandra Subtil disse...

Quente aqui...

Everson Russo disse...

Não podemos mesmo deixar que o tempo,,,que a vida passe sem escrevermos nossa historia,,,sem vivermos sonhos de amor,,,extase e paz...abraços de bom dia pra ti amigo.

Rosane Marega disse...

Uau, e que esse fogo nunca se apague Maurizio.
Beijosssssssss

Joelma B. disse...

Belíssimo!

Beijinho com suspiro!

Mere disse...

Olá!
vim conferir mais
Boa tarde.
bjos

Lúcia Laborda disse...

Maravilhoso, amigo! Desejos, amores e paixões, uma mistura perfeita, que termina em tesão.
Boa semana! Beijos

Sylvia Rosa disse...

Uma vontade insaciável de saciar a sede de fazer amor, sem pudor...
Feliz semana Maurizio...
Bj

Andressa Tavares disse...

Sempre, sempre...
você sabe o que...

Beijo meu querido! ♥

Ingrid disse...

Maurizio,
voce me trouxe algumas lembranças..
boas!
beijos querido

Iram Matias disse...

Esses teus instantes teus momentos, Maurízio... ai, ai, ai... deixa a gente aqui sem paralavras.

delirio!

A libidinosa disse...

Nesse momento de instantes, o prazer se transfigura na imagem da paixão...Perfeito.

Te convido a conhecer meu cantinho libidinoso

Vivian disse...

Maurizio,não sei o que dizer...Sorrio e desejo ler-te, sempre mais,mais e mais...

Marilu disse...

Querido amigo, lindo demais. Beijocas

Solyni disse...

E em carícias nos refazemos mulheres!
Lindo e delicioso textoo!
beijos

Sonia Pallone disse...

Saio daqui absorvendo, um por um dos seus sentidos... Beijos meu querido Maurizio.

Lou Albergaria disse...

eu também diria: vem mais...


Beijos!

Sandra Gonçalves disse...

Quando é com amor...É a pefeição.beijos achocolatados

Bandys disse...

Uma delicia de texto.

beijos

Káah disse...

O seu também, belo ^^

MdeLBovary disse...

tb gostei um bocado do seu blog!
Muitos beijos!

Beeh M. disse...

Excitante, como sempre!

Anônimo disse...

A riqueza de detalhes faz das tuas linhas envolventes.
Passei pra te desejar um otimo fim de semana. Beijos da Joii.

Ira Buscacio disse...

Maurizio, querido!

Dizer coisas de querer fazer e fazer, muito bom!
Bjocas e super fds
Gosto de vc, tb!

Anônimo disse...

adorei o que disse maurizio. coisas que deixam a gente pegando fogo por dentro............muito exitante . bjs

Anônimo disse...

suas palavras dao vontade de fazer sexo , exita com um fogo subindo pelo corpo ... bai