amo !

domingo, 27 de março de 2011

viajar em nós...

;

Viajo em ti na tênue distancia que se faz no estreito espaço entre nossos suores e olhares. . Corpos e linguas entranhados em sensações. Emaranhados em si. Num (des) equilibrio instintivo, selvagem, espamodico e incontrolavel, onde palavras soam gritos abafados, e sussurros. Dou vida enfim a urgencia ansiosa da tua fantasia. Cavalgo tua pele e pelos. Cru. sem pudores e principios indelicado,lascivo, bruto em sensações, irracional . Invado o profundo profano do teu corpo. que se abre em fendas, rútilo, quente exibido e louco. Num encaixe que tua alma, geme e aceita. Pede e quer mais. E continuo a viagem ...

,


,

31 comentários:

Ingrid disse...

Maurizio,
me levas longe..
beijos perfumados..

Anônimo disse...

Carrego comigo o nada, fico a arfar.
Devolvo a ira de mim, pretendo transbordar, inundar.
Gritar é o que me resta, com o pulso amarrado, a consciência da fumaça…
Não me arrependo. Mato.
Mato o eu com o outro. Torno um. Suspiro. Gozo..

beijooO*

Rosane Marega disse...

E que viagem...
Beijossssss

Anônimo disse...

Letras deliciosamente em delírios....

Sandra Subtil disse...

Há viagens que não deviam terminar nunca...

O Hospicio... disse...

isso q é foto pra postar ai ai... adorei sua visita amore! vem sempre tá?!?!?
sim sdds!

Vivian disse...

Maurizio,você consegue se superar a cada post,parabéns!!!
Abraços...

Afrodite disse...

Você bem sabe como fazer uma mulher sonhar acordada...
Beijo!

Iram Matias disse...

Maurízio,

viajo pela sua mente ao mesmo tempo que leio as delícias dos seus textos.

Beijão

Sol disse...

matando a saudade..
matando a vontade..
subindo e descendo entre seus versos..

bjs.Sol

Anônimo disse...

Seus textos são quentes, sensuais e lindamente poéticos. Parabéns Maurízio.
Vou seguir-te.
Beijos

Celamar Maione disse...

Que viagem maravilhosa !!
Belo

Beijão

M. disse...

Que a viagem seja longa.

Escrita que faz viajar a tua...E de que modos:)

Peônia disse...

Maurizio,
Obrigada pela visita ao Serendipity!
Adorei seu perfil! Muito parecido com o meu!Tbm sou aquariana! rsrsrs
Parabéns pelo blog! Muito bom gosto! Faz-nos delirar!
Beijos e dia maravilhoso pra ti!

Ira Buscacio disse...

Maurizio, meu querido!

Tb andei cavalgando lá no Faces. Boa viagem, essa!
Bjocas e linda semana

Carla Fernanda disse...

Maurizio!
Nunca li nada parecido. Parabéns por conseguir exprimir sentimentos tão fortes de forma poética.
Tô aqui agora!! Seguidora
Beijos,
Carla Fernanda

Desejo disse...

Os teus textos são pura luxúria.

Retalhos da Sol disse...

Maurizio,
Vim agradecer tua visita nos Meus Retalhos...
Voltei de viagem e estou a mil...rsrs...nada de anormal nessa nossa louca vida.

Gostei do pouco que vi por cá, voltarei em breve para desfrutar destes teus "instantes e momentos".

Te deixo bjosss enSOLarados!

sonho disse...

Até eu viajei ao no sabor das tuas palavras...
Beijo d'anjo

Anônimo disse...

SÃO SEUS INSTANTES E SEUS MOMENTOS... E EU GOSTEI DO QUE LI!

OBRIGADA PELA VISITA-

BJ.

MARIA

Unknown disse...

Olá Maurizio,tudo bem?

Vim apenas agradecer sua visita carinhosa. Mas chegando aqui encontro um espaço maravilhoso e de cara encontro um texto forte,com instinto selvagem da maneira que me agrada. Adorei o que li neste post, parabéns!

Estou um pouco tempo é verdade, mas acho que vc ganhou uma fã e voltarei mais vezes por aqui.

Me permita te seguir? Eu ficaria honrada e feliz se aceitasse meu convite para estar entre meus queridos seguidores, aceita ? :))


Bom dia e sucesso por aqui...

flor de cristal{LB} .

Julliany kotona disse...

Oi eu sou a moça com a flor no cabelo sim rsrs,gostei do seu blog estou a te seguir sempre estarei por aqui a te ler e comentar bjos de bom dia.

Everson Russo disse...

Viagem intensa dos desejos...belissimo amigo,,,um bom dia pra ti...abraços.

Anônimo disse...

...E que a viagem perdure doce e agradável...

Bjs!!

Anônimo disse...

uuuuuuuuui, intenso e digno!

Vanuza Pantaleão disse...

Boa tarde, Maurizio!
Embora muito gripada e sem disposição para essas viagens [risos], aprecio o seu modo de abordar a doce loucura de amar.
Abraços, meu amigo!

sinfonia disse...

Pois é um texto que transmite
momentos(que eu sei bem como
são) e o melho´r é saber "na
realidade como são" mas você
colocou bem em palavras.
Bj.
Irene

Emilene Lopes disse...

Essas distâncias tênues são deliciosas...

Bjss

Cleide A. B. Yamamoto disse...

Gosto do seu estilo de escrever, Maurizio, sensual, ousado, atrevido, mas nada vulgar, poéticamente lindo! abraço.

Diário de Jéssykinha disse...

Nossa que delicia de post...seu Blog é uma loucura adoreiiiiiiii.

Estou te seguindo.

Bjs Jéssykinha

Anônimo disse...

aqui se atiça......né??

rs


beijao