amo !

domingo, 31 de outubro de 2010

Universo do teu corpo...

.
.
Eu desisto
Não existe essa manhã que eu perseguia
Um lugar que me dê trégua ou me sorria
E uma gente que não viva só pra si

Só encontro
Gente amarga mergulhada no passado
Procurando repartir seu mundo errado
Nessa vida sem amor que eu aprendi

Por uns velhos vãos motivos
Somos cegos e cativos
No deserto do universo sem amor

E é por isso que eu preciso
De você como eu preciso
Não me deixe um só minuto sem amor

Vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se unem em versos à canção

Vem que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo

São teu corpo amante amigo em minhas mãos.
.
.
.
......................................................................... Taiguara

30 comentários:

Crys SJ disse...

Lindo...bom vir aqui e ler-te...bjs

Marilu disse...

Querido amigo, essa música é maravilhosa, um hino ao amor. Tenha uma linda semana. Beijocas

Rosane Marega disse...

Lindo!
Beijosssssssssssss

Let's disse...

Mto lindo! bj

Bia Unruh disse...

Quanto tempo!
Amigo, tudo aqui continua maravilhoso.
Delícia relembrar Taiguara, quando postei sobre ele lembrei mais a fase política, muito forte deste maravilhoso poeta. Se quiser passe por lá e veja mais alguma coisa dele.
http://persefone-hades.blogspot.com/2009/04/poetas-brasileiros-ii.html
Continue este lindo espaço que mostra tanto você.
Beijos
Perséfone Hades

Andressa Tavares disse...

lindo lindo lindo;
sinto sua falta!

Unknown disse...

Maurizio,

Bom lembrar está música...
Tenho esta imagem no meu banco de imagens. É maravilhosa, ficou uma perfeita e sensível composição.

Beijos

Unknown disse...

Maurizio,

Bom lembrar está música...
Tenho esta imagem no meu banco de imagens. É maravilhosa, ficou uma perfeita e sensível composição.

Beijos

Unknown disse...

Maurizio,

Bom lembrar está música...
Tenho esta imagem no meu banco de imagens. É maravilhosa, ficou uma perfeita e sensível composição.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Maurizio...

Ahhhh...que lindo!!!!

Confesso que fiquei emocionada com seu post!

Amo esta música...tenho um blog com este nome....ainda não mostrei a ninguém...

Bjos!!!!

Zil
PS:tem um selo pra vc no meu blog.

RENATA CORDEIRO disse...

Como esta canção *antiga* é tão atual, não?
"Gente amarga mergulhada no passado
Procurando repartir seu mundo errado
Nessa vida sem amor que eu aprendi."
Tem tudo a ver com este mundo em que a gente vive, que morre de falta de amor.
Legal vc ter publicado. Obrigada pela lembrança.
Beijo
Renata

Sol disse...

cantei muito essa música..
bela demais..
bjs.Sol

Cristiane disse...

Maurizio, tem um selinho lá no meu blog pra você. Espero que goste! Boa semana. Bjsss

Cristiane disse...

Maurizio, tem um selinho lá no meu blog pra você. Espero que goste! Boa semana. Bjsss

Rosane Marega disse...

Beijossssssssss Maurizio e um super feriado procê viu.

Rose disse...

Palavras que encaixaram perfeitas, não é?

Ingrid disse...

inesquecível letra de Taiguara..
se eu não fosse quem sou hoje, e tivesse como voltar...
rsrrs..
beijos querido Maurizio..

Sylvia Rosa disse...

Uma forma suave de falar do amor e suas delícias...
Maurizio Feliz Semana pra ti

Marsyah disse...

Adorei!
Há muito tempo não passava por aqui.
Preciso voltar mais vezes.

Afrodite disse...

Lindo texto!
Boa semana pra ti!
Beijo
Afrodite

Beeh M. disse...

Maurizio... Não tem como esquecer de você e de suas palavras que me fazem ofegar de tão intensas! rs
Fico muito feliz que tenha gostado do presente, mas sou eu quem deveria agradecer pelo carinho.
Beijos e uma linda semana!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Lindo e sensual como sempre, meu querido.

beijo
Sonhadora

C@uros@ disse...

Olá querido e sensível poeta amigo Maurizio, o universo sempre explorado do corpo amado e venerado, o fluir contínuo da sensualidade...muito lindo.

forte abraço

C@urosa

cris belier disse...

"Só encontro
Gente amarga mergulhada no passado"

Me recuso a essa realidade, e se fui assim um dia com certeza não me lembro e se quer quero lembrar!rs...

Pois é Maurizio, se rendendo aos encantos da música... isso é bom!
Bela inspiração!
Grande bj.

Isabelle M. disse...

Que música linda! :)

Állyssen disse...

Vc escreve lindamente, querido...
Bjos!

disse...

Taiguara!!
Em meio a tantas "músicas" novas é difícil achar alguém que ainda escute Taiguara e afins.
Eu, particulamente, sou fã de "Hoje".
.
Obrigada pela visita! E pela dica.
Eu estou arrumando o meu canto.
Não estou acostumada a receber visitas, ser lida... rs
Antes escrevia por escrever - mas adorando cada vez mais as visitas.
.
Vou arrumar tudo ali.
Obrigada!
E uma ótima semana pra todos nós!

FADINHA disse...

Ei, menino!
Estou te seguindo para conhecê-lo melhor. Depois volto com mais calma!
Gostei da sensualidade e sensibilidade que escreve.
Beijão.

Lou Albergaria disse...

Taiguara é sempre um sopro de amor...

Belíssimo!

BEIJO!

Jacy disse...

Lindissimoo
Amei