amo !

terça-feira, 2 de novembro de 2010

amor sem alma, Um poema sincero pra Marina...


;
;

49 comentários:

Solange Maia disse...

sem promessas.... e sem cadeados....

que esses corpos matem lindamente suas vontades, então....

beijo Maurizio

Iram Matias disse...

Maurízio,

gostaria de saber a onde vc encontra tanta inspiração pra descrever o amor?! A impressão que tenho, é que vc é um eterno apaixonada. Que lindo!
Beijo e que Deus te dê mais e mais desejo de falar desse tema tão particular.

Iram

Joelma B. disse...

Comparo esse poema a flores enviadas à amante ocasional no dia seguinte...Um gesto cavalheiresco ja tão esquecido...

Abraço, poeta aquariano!

Anônimo disse...

Me surpreendeu, tua poesia tem um estilo do qual gosto muito, mas muito mesmo.Tanto que procuro fazer isso lá no meu blog. É uma poesia com cara de conto ... acho qua assim a poesia fica mais intrigante, mais envolvente ...

Voltarei mais vezes.

bjs

Ps: Já tirei as tais letrinhas dos comentários.

Isabelle M. disse...

Como sempre, tudo muito lindo por aqui! :)

Nany C. disse...

É fome de corpo... Desejo de alma...
Ir saciando é o melhor dos deveres!

Beijos meus, saudosos, no teu coração!

Rosane Marega disse...

Uau,aqui tudo é pura sedução!
Maurizio, tambem gosto de ti viu.
Beijosssssssss e um super feriado pra você com tudo que tiver direito.

Aninha disse...

Oi moço!!!
Sempre arrancando suspiros e acendendo desejos...

To reativando meu blog! Depois passa p conferrir...
Bjs

Unknown disse...

Gostei muito! Post quente...66'

Unknown disse...

Gostei muito! Post quente...66'

Anônimo disse...

Retribuindo a visita,lindo também o teu.Teus versos exalam teus sentimentos...

Parabéns!

Ingrid disse...

"as vontades que nossos corpos tem"..
é isso Maurizio.. as vontades satisfeiras, sem pudores. isso é vida! E como é bom viver!..
obrigada pelas palavras e visita.
Um beijo carinhoso.

Cristiane disse...

Voce nem percebeu que ganhaste um selo meu?? Poxa!! Sinff snifff

Anônimo disse...

Oi Maurizio....
"Um poema sincero pra Marina..."

sua fonte de inspiração...."Nessa sensação de eternidade em nossas noites...
não seremos nunca ,
lembranças ou saudades"

Coisas de Poeta....que só sabem viver amando...apaixonados...a vida só vale assim...

Bjos e obrigada pela visita...adoro!

Zil

Unknown disse...

NINGUEM NUNCA FEZ UM POEMA PRA MIM...rsrs

ADOREI...PARECE AINDA APAIXONADOOOO

então (MUDEI VISSE) tbm não me dou muito bem com essas LETRINHAS INFELIZES rsrs

XEROOO...saudadess de está por aki novamente, saudades de seus poemas...

Fernanda Barcellos disse...

olá,

Obrigada pela visita!
Gostei do teu espaço.

p.s.: Desculpa pelas letrinhas tão sem necessidade!Mas "vezenquando" nós, humanos, adquirimos coisas sem necessidade!rsrsrs


Beijos meu

Anônimo disse...

Densa e bela poesia ...



BjO!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita ao Memórias. É um prazer conhecer o seu blog também. Volte sempre e se identificar-se será uma honra recebê-lo como membro. Eu por minha vez, peço licença para fazer parte dos seguidores do seu blog. Abraços.

Maria Borges disse...

Fiquei encantada com seu blog, cheio de amores e prazeres...Adoro isto!!
Obrigada pela visitinha em meu cantinho, adorei saber que tenhas passado por lá.
Serei sua seguidora, quero participar destes prazeres a flor da pele!
Beijinhos, querido :)

Beeh M. disse...

Intenso! Como tudo o que escreves.

Bom, Maurizio, agradeço por estar acompanhando prontamente cada mudança de meu blog. E, também, fico muito feliz por sentir cada pontada de sentimento imposto em teus poemas, cada vez mais densos, mais cheios de um brusco e sensível amor.

Desejo-te uma ótima semana!
Beijos da beeh

Ange Sauvage disse...

Delícia... E que se fartem de prazer. bjs.

Rosangela Neri disse...

Picante como uma pimenta vermelha.
Bjks

shaaa disse...

tão bonita a maneira como escreveu, como descreveu...
adorei!!!

beeijo

Lou Albergaria disse...

Ótimo seu poema-confissão!

Mas sinto sua alma com fome, ou é impressão minha?!

BEIJOS!

Afrodite disse...

Adorei esse poema íntimo,imagino ele aos sussurros...
Ui!
Delícia...
Beijo!

Unknown disse...

Maurizio,

Deixei uma resposta para você no meu Blog "Poemas Eróticos selecionados por Anna Amorim"

Espero tua visita na minha outra casa, tem uma poesia minha "Espera" a tua espera rs.

Quanto a tua poesia fiquei admirada, encontrou uma forma de poetizar sobre o desejo puro que não envolve o amor de almas.
Parabéns não é uma tarefa fácil.

Beijos e ótimo final de feriado.

Amante disse...

Lindo seu espaço cheio de erotismo e tesão.
Você tem o que dizer em sua poesia.
Obrigada pela visita e comentário, volte sempre que quiser. Será um prazer.

Beijos_nus

Marilu disse...

Querido amigo, a Marina deve estar muito feliz em ser essa musa tão inspiradora. Lindo. Beijocas

*Mi§§ §impatia* disse...

uiiiiiiii. Deliciosamente lindo.
Beijos querido.

SolBarreto disse...

Lindo poema...
Interessante a imagem minuscula, claro me despertou a curiosidade rsrs bem interessante por sinal rsrs

Anônimo disse...

Nossa,doce aqui..
beijos poeta

Bandys disse...

Maurizio,

Voce como smepre colocando toda sua sensibilidade e desejos a flor da pele.

Adorei.

Beijos

Sol disse...

"ansiosa urgencia
do agora, do já...."

vivo este momento e realmente é muito bom.

bjs.Sol

Anônimo disse...

Nunca deixe isso tudo de bom virar saudades!

Unknown disse...

Obrigada pela visita no meu Clandestina! Seu blog é maravilhoso, viu?!
Te seguindo!
Bjos

Rute Beserra disse...

Parabéns pelo lindo poema.
Beijos a vc, ótima quarta-feira

Nany C. disse...

Beijos no coração, Maurizio!

Emilene Lopes disse...

Bela poesia, delícia de ler...
Bjs
Mila
Obrigado pela visita!

Unknown disse...

O estar para o outro e deixa-se que a vida leve...

Lindo!

Livinha

Unknown disse...

Boa Noite meu caro

Eu faço de suas palavras as minhas !

Bom voltar aqui tb.

Maravilhoso te ver no Jardim...

Seja Bem Vindo...Sempre !

Doces Beijos

Doce Essencia

2edoissao5 disse...

existe amor sem alma?!

Srtª Mistério disse...

lindo, como sempre

Sandra Gonçalves disse...

maravilhoso, repleto de sentimentos.
Bjos achocolatados

Mundo da Lili disse...

Me diz como é que vc foi parar no meu Mundo! rsrsrsr
Bjaooo e adorei a visita

Karola disse...

passando pra deixa um beijo e flores

paulinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diana disse...

e que vontades....
Diana

PULCRO disse...

FOME. um do outro.

SrtA. L. disse...

Vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho...

Já conhecia seu espaço antes de sua "espiadinha"...

rsrsrs, inclusive já estás linkado ao meu blog...

Gosto daqui, belas imagens e textos magníficos!!!

Sempre que dá um tempinho apareço...rsrs

Beijo doce,

;)