amo !

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

mais...

;
;


-- Não pare, não pare... disse ela tremendo, afundando em meu corpo suas unhas afiadas. Seus labios mordidos, gemiam...
Seu corpo começou involuntariamente a tremer. Eu não parei, e forcei mais. E cada vez mais forte. Meu corpo ia e vinha sem compasso certo, ora mais forte, ora mais fraco. Por vezes me deixei ficar , pulsando. Seu corpo então se mexia. Eu ajudava , ao não largar meu peso , deixava seu quadril solto. Que se roçava acintosamente em mim. Sua lingua lambia meu peito e nossos corpos um roçar absoluto de pelos e pele.Ela gemia, sorria, chorava. E tremia cada vez mais, não existiam mais espaços entre nossos corpos, apenas grunhidos, gemidos, cheiros, impulsos... parecia em transe, berrava, se contorcia mais, gemia
-- Não pare agora, continuou dizendo, em sussurros
-- Não pare agora, não pare, não pare, não pare mais....assim, assim... a voz cada vez mais fraca...Repetia. Os olhos fechados, ofegante. Seu corpo enxarcado em espasmos, se retesava, escorriam suores...
Eu continuei, te provocando mais prazeres, te continuando mais desejos e sensações. E eu ia,cada vez mais forte, cada vez mais fundo, cada vez mais dentro, cada vez mais rijo,
cada vez mais e mais...

;
;

32 comentários:

Emilene Lopes disse...

Ain...viajei!
Adoro!
Bjs
Mila

Ira Buscacio disse...

Maurizio,

Um roteiro erótico não é tão fácil de escrever, qnt as pessoas pensam e vc sabe fazer mt bem.

Um bj e bom fds

Kah. Milloti disse...

E mais.. Uau, ameei! Tive que ler duas vezes, de tanto que eu gostei! Beijos

Paula Nunes disse...

Ualllll

Sem palavras!!!

Kisss

Carolina Louback disse...

Cada vez mais forte, cada vez mais fundo... delícia.

Beijos

Bandys disse...

Maurizio,

Como sempre fazendo os leitores delirarem.

Beijos

Lou Albergaria disse...

Maissssss........

Boa noite, Meu Lindo carioca do Leblon!

Linda sexta pra ti!

Beijo grande e... mais!

Branca disse...

Delícia essa urgência de amar.

Bom fds, bjos!

Ana Gabi disse...

Nossa, minha memória foi longe agora, relembrando alguns bons momentos, hehe!

Vc escreve muito bem..

bom fim de semana!

beijos!

Iram Matias disse...

Ai Maurizio, Eu também acho isso um saco! E tu sabes, que nem eu sabia que o meu blog tinha essas letrinhas desnecessárias.
Olha, se foi um toque, te agradeço muiiiiito, super positivo. Se foi uma toque, foi super costrutivo. E se não foi, valeu do mesmo jeito.
Vou verificar se o meu tem essas "maleditas" letras.
Beijo e um bom fim de semana, meu querido!

Iram

Mar disse...

Bom dia meu querido....saudades...
Obrigada pelo carinho sempre...coisa de carioca mesmo...
Querido tenha um maravilhoso final de semana e um feriado delicioso...
Amei essa imagem...seu blog está uma delícia...
Bjs meu querido...

Ingrid disse...

perfeito!
beijo.

O Hospicio... disse...

Putz adorei o texto me deu um vontadezinhaaaaa... bjos mah! OTIMO FDS!

Criis disse...

Blog interessante...

Só passando para responder o comentario deixado no blog...
Probleminha resolvido... rsrs, tbm acho um saco, mas, como não deixo comentarios para mim mesma, não tinha percebido.

Bjo

Raquel disse...

Oi, Maurízio,

Obrigada pela dica quato às letrinhas, mas chequei a configuração do meu blog e elas não estavam ativadas não. Avisa se isso acontecer de novo, ok???

Muito prazer em ler seus textos (rs)... quanta inspiração!!!

Um bjo.

Anônimo disse...

mais é sempre bom, maurizio. bjs

Anônimo disse...

Não pare, não pare nunca de nos instigar e nos acender, te adoro!

Aмbзr Ѽ disse...

delicia de texto.

http://terza-rima.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Delirei!!
amei a visita!
bom findi♥

Ange Sauvage disse...

Adoro meninos obedientes...rsrs. Delicia. bjs

Beeh M. disse...

Nossa, quase sem fôlego... Muito bom!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maurizio
Como sempre fazendo sonhar...fiquei sem folego.

Beijo
Sonhadora

Beeh M. disse...

Olá, tudo bem?
Tenho um presente para você, convido-te a ir buscá-lo em meu blog. ^.^
Beijos e um abraço!

Lua Nova disse...

Ui!!! Melhor não falar nada... Tá bom assim...
Beijokas.

Priscilla Marfori... disse...

Erótico mas poético!
Fascinante!
Abraços.

Vivian disse...

...e você obdecia, e obedecia,
e obedecia como um bom menino
nos braços da amada!

isso é amor!

bjbj

Sandra Gonçalves disse...

Isso incendeia...Bjos achocolatados

Chris... ჱ-;-- disse...

Aqui como sempre a emoção fica a flor da pele... Desejos... sentidos...
Palavras que descrevem muito bem, faz sentir...

Obrigada pelo carinho e pela visita.
Volte sempre...

Tenha um lindo domingo e uma semana cheia de paz e alegrias.
Beijos no coração!

Flávia Shiroma disse...

Maurizio, muito obrigada pela sua visita ao meu blog e por ter me mostrado aquele trecho da postagem.

Hum...belo post hein! Inspirador...

Tenha um ótimo domingo!
;)

Crista disse...

\o/
Sei que vais morrer de curiosidade em querer saber quem passou por aqui e fez...\o/....para ti e teu blog!!!!!
1/2 beijo ....rsrsrsrs

Let's disse...

adoro vir aqui..rsrsrs fico cheia de idéias !!! bjs

Anônimo disse...

Fiquei sem fôlego aqui...muito bom.

bjs