amo !

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Descobertas !

;
.
Uma musica antiga tocava lenta no som da sala. Com os corpos ainda molhados do banho, nos abraçamos
apenas uma toalha amarrada em meu corpo nos separava. Sem pudores. Nos apertamos, os corpos reagiram à musica e em passos lentos começamos involuntariamente a dançar. A água ainda escorria e pingava no chão da sala.Ela fechou os
olhos como num baile de sonhar desejos de sonhar sensações e fantasias feitas. Como num imenso salão de prazeres ela se apertava em mim. Tremia ao sentir o roçar do meu corpo , reagir ao contato de sua pele. A toalha se solta, naturalmente O som acaba e continuamos dançando envolvidos em nossas sensações. Suas unhas riscavam minha pele. E seu corpo acintosamente se roçava mais forte em mim.
Deitamos no tapete, ela tremia mais. Tremia todo o arrepio da pele. Tremia todas as sensações de saliva, de pele e pelos. de desejos e suores. E gemeu forte ao se sentir entrar. Gemeu todo o
desejo buscado e acumulado. Gemeu o momento. O compasso alucinado de fazer amor. Um amor firme, fundo. Ansiado, urgente. E eu galopava seu corpo cada vez mais forte, mais dentro. Seu corpo tremia pedindo mais. Sua boca mordia meu corpo. Deixando marcas de prazeres. Suas mãos, passeavam meu suor. De repente, ela escorrega debaixo de mim. Sua boca me procura. Sinto teus labios envolverem todo meu desejo, rijo, latejando. Sua boca suga minha vontade, e não para . Sedenta, num ir e vir constante sente meu gosto. E lambe, aperta e solta. E continua...Instintivamente giro meu corpo , como numa troca de prazeres, e mordo sua coxa, que se abre, cúmplice.
E o tempo se perde em nós.
E num repente, num descontrole alucinado, pede. E eu explodo.Explodo todo meu desejo... Suas mãos fincam mais forte as unhas em mim.
sua boca em compasso, quase em transe, não para e suga ainda mais forte, todo meu gosto. Como querendo mais. Nessa mistura de desejos e saliva,espasmos fortes e gemidos nos deixamos, entregues. Seu corpo por fim relaxa, acalma. Descontrai...
Nos levantamos, abraçados, encharcados de suores e prazeres.. Fomos pro quarto, ainda abraçados, sem falar nada, apenas a respiração mais forte, a pulsação ainda descompassada, as sensações...
Deitamos, a luz difusa do abajur, coloria e emoldurava seus seios.
Ela me abraça e displicente joga a perna sobre meu corpo....
Lá fora a noite ainda começa, e a lua brilhando se exibe, riscando de prata o mar...
;
;
;

34 comentários:

Emilene Lopes disse...

Perfeita descrição de uma noite maravilhosa...
Parabéns!
Bjs
Mila

C@uros@ disse...

Olá inspirado poeta Maurizio, belo texto, muito sensível e poético, os amantes sempre se entregando ou prazer intenso. Paz e harmonia e mais inspiração em sua vida.

forte abraço

C@urosa

Ingrid disse...

e lá vamos nós em prazeres imagináveis, expressados com maestria e tesão!..
ler em um só folego.. e suspirar ao final!
beijos..

Paula Nunes disse...

Isso sim foi uma grande noite...descrita com muito prazer. Lindo!!!!

Állyssen disse...

Bom assim, envolto num clima, com preparação ambiente... pra depois explodir... difícil achar hj em dia...

;*

Carolina Louback disse...

Da para viajar nos seus textos e imaginar coisas...

Beijos

Anônimo disse...

Parece que tudo começa sempre com uma bela dança...
Beijos
Leca

*Mi§§ §impatia* disse...

Ai ai ai e esse dia tá ficando cada vez mais gostoso....ê delicia.......
Boa semana vizinho, beijos.

Amor disse...

esse encontro com o poema e o mar é lindo um bjo!

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá maurizio...

" Ela fechou os
olhos como num baile de sonhar desejos de sonhar sensações e fantasias feitas..."

belo texto, meu amigo, bela página...
uma ótima e sonhadora semana para ti...

beijos em teu coração...

Paula A disse...

depois do explicito da beleza erótica que voce proporciona. Essa prosa termina com o lirismo do luar na água do mar. Perfeito!
voce é raro.
Bjs

Crys SJ disse...

Hummm...delicioso ler-te e imaginar todos esse detalhes...bjs e um lindo dia!!!

Sol disse...

o final não poderia ser diferente..
ou o começo .. rs

bjs.Sol

Maria Bonfá disse...

adoro como vc expressa o amor em seus contos.. detalhes que fazem a diferença.. gostoso imaginar..prazeiro te ler..ah! as delicias do amor.. beijão

Carla Reichert disse...

Lendo este belo texto romântico , erótico e poético...lembrei do meu amor que longe está...
que presente é o seu blog para os amantes incorrígiveis, os intensos, que vivem de amor e paixão.

abraços

Valéria lima disse...

Simbiose perfeita e de tirar o fôlego!

Shuzy disse...

Sedutor. Intenso. Romântico.
Noite perfeita!

Jéssyka Cruz disse...

Simplesmente perfeito!! Descrição linda e compenetrante! Você começa a ler e não quer parar, como se fizesse parte da história! adorei!

Laura disse...

Sensualidade pura. Gostei muito.

Uma mãe em apuros! disse...

excelente texto... =)

Beeh M. disse...

Olá, Maurizio. Como sempre, Seu texto ficou maravilhoso! Haja fôlego... Rs.
Muito obrigada pela visita! Que tuas manhãs sejam sempre belas, que o Sol sempre nasça em teu céu depois de uma noite (ou noites) de intensa tempestade.
Beijo grande!

Srtª Bêêh

SolBarreto disse...

Adorei a dança, perfeita no encaixe, no som, nos corpos, nos desejos...Adorei!

Rosane Marega disse...

Perfeitooooo!
Beijossssssssss

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Nossa! Que viajem!!! Amei estar aqui com você, amei te ler! Seguindo-o com prazer! Carinhos... Bjsss

disse...

Amor, sexo, o que for.... minha saude fisica e mental!!!
Preciso sempre.
Bjss

Joelma B. disse...

O sexo deveria ser sempre assim... poético...

A leitura desse texto misturada à fusão musical de seu blog ao meu(Cat Power), tornou-se exageradamente prazerosa...

Uma ótima quarta!

Abraço!

Diário Virtual disse...

Bah... texto perfeito.

RENATA CORDEIRO disse...

Eu, pelo menos, vivencio tudo o que você escreveu. É Vida. Impossível ser ficção.
Belo*
Beijos********
Renata

Sonia Pallone disse...

Me faltam as palavras, mas sobra admiração... Bjs, poeta do amor.

Rose disse...

Menino do rio,e saber que tudo começou com a areia quente, heim?
Bela descrição da sua tarde.

Isabelle M. disse...

Que lindo isso!

Jhenny Carvalho disse...

Você comentou no meu blog a pouco tempo e vim retribuir. Nossa seus textos além de bons, são cheios de paixão, vontades e prazeres. Excelente!

Tô seguindo :)

Beijo.

Unknown disse...

Lindo blog amei;*

Unknown disse...

Lindo demais!!!
ADOREI!
BJOS