amo !

sexta-feira, 11 de junho de 2010

paragrafos...

;
;


..........Eu não quero ser um equívoco ou uma mentira em desequilíbrio e distorções, nem colonizar partículas do inefavel de ti. Quero sim voce comigo, enquanto voce comigo..... em gozo pleno, em sensações. Quero o teu abraço, teu beijo, teu corpo, mas principalmente a tua cumplicidade e o teu equilibrio, e a certeza consciente, de sermos momentos ...Da lucidez, que te alicerça e alimenta. Sem pedidos ou cobranças. Uma lucidez , que chama ao diálogo, todo monólogo, que queira nascer. Que chama à presença, toda a distancia que possa haver....
..........Que sejas sempre a parte sem muro, do meu lado bom...
.
.
.

30 comentários:

Cool Mum disse...

Porque com essa cumplicidade e intimidade, tudo fica mais bonito :)

Fim disse...

momentos sempre me dão um gostinho de quero mais...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo
Como sempre lindo texto.

..........Que sejas sempre a parte sem muro, do meu lado bom...
.

Adorei

Beijinhos
Sonhadora

[ rod ] ® disse...

Se o desejo parece não ter fim... que os corpos atraiam-se e vivam juntos o momento ideal do eterno gozo!

Abs meu caro.

Crista disse...

........................
Quero o teu abraço, teu beijo, teu corpo, mas principalmente a tua cumplicidade e o teu equilibrio, e a certeza consciente, de sermos momentos ...Da lucidez, que te alicerça e alimenta. Sem pedidos ou cobranças.
........................

aaeeeeeeeeeeee...finalmente me achastes...rsrsrsrs...só um porém:
meu equilíbrio é meio desiquilibrado...topas?...huaschuaschuaschuasch....
ÓÓóó...sem pedir e nem cobrar nada....massssssssss...
CONTINUA SENDO COMO ÉS?????????
Carinhosamente...tua fã!

sonho disse...

Que sejas sempre a parte sem muro, do meu lado bom...
que esse teu desejo se realize...:)
Beijo d'anjo

Sol disse...

"mas principalmente a tua cumplicidade"
perfeito!!!
gozo do corpo e da alma..
bjs.Sol

Olhares disse...

Um querer intenso, pleno...uma entrega completa, total...
É o que desejamos e queremos alcançar, sem muros para vermos o lado bom.

Um lindo final de semana e amei conhecer o espaço.

Cristal

Emilene Lopes disse...

"Quero o teu abraço, teu beijo, teu corpo, mas principalmente a tua cumplicidade e o teu equilibrio"
Nossaaaaaa...que palavras em?! Adorei!
Bjs
Mila Lopes

Zezinha Lins disse...

"Quero o teu abraço, teu beijo, teu corpo, mas principalmente a tua cumplicidade e o teu equilibrio,"

Linda palavras Maurízio, sábias e amorosas. Parabéns! Feliz Dia dos Namorados. Bjos!

SuNshyne disse...

Isso ai !
Não precisa ser um texto apelativo ao sexo para ter um tesão!
Este texto esta lindo e conquistaria qualquer mulher inteligente e sensivel!

Unknown disse...

Ai q lindoooo!! Amei aqui!!!
PS: muito obrigada pelo recado no meu blog!!!!
bjinhus

legalmente loira... disse...

"Quero o teu abraço, teu beijo, teu corpo, mas principalmente a tua cumplicidade e o teu equilibrio"
que lindooo huauuuuuuu
eu quero tudo isto e muito mais.
carinho com bjos meus.

Nany C. disse...

Beijos no coração, Maurizio!!
Um ótimo fim de semana pra ti!

Mari Amorim disse...

Que texto reflexivo!
Quando nosso individualismo cai,os muros de nossas almas tornam-se transparentes,tudo se solidifica porque a energia da confiança mútua fica.
Parabéns! gostei.
Boas energias
Mari

Anitha disse...

Obrigada pelo carinho! =)

Boa noite...

Amor disse...

ola maurizio!um belisimo texto bom domingo!

Let's disse...

Bom..este e o texto mas diferente que vc ja fez....pq sera? ...beijo..Ta lindo d+ ....esta bem real..

Giane disse...

E que sejas asas para meu lado mais criativo...

Beijos mil, Maurizio!!!

Anônimo disse...

não some.

Monique Premazzi disse...

Adorei aqui *-*

Textos muito bonitos e intensos. É dificil ver coisas assim hoje em dia.

Parabens e obrigada pela visita ok?
xx

Ana Carolina disse...

perfeito texto!!!

beiijo

Babih Xavier disse...

Ninguém é completo sozinho neh... lindo o texto

Mar disse...

OI MEU QUERIDO...
pASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA NOITE E UMA SEMANA REPLETA DE BOAS REALIZAÇÕES...
BJS CARINHOSOS EM SEU CORAÇÃO...
É MARAVILHOSOS SUA COMPANHIA NO MEU CANTINHO...

IT disse...

Instantes intensos
desatinada compulsão consciente
Intensos instantes
Da certeza consciente a emoções
Instantes intensos
Isentos ás distorções desequilíbrio
Intensos instantes
Desejos cúmplices conscientes
Sem pedidos sem cobranças intenso
Monólogos deseja quer presença
Momentos intensos dialogam
inequivocadamente ser em si.

Maurizzio,Obrigada pela visita. Gentileza em palavras deixastes lá.Li seus "parágrafos" que por sinal instigantes.Deles nasceram este versos...desconexos ou não.
Deixo-os aqui, nos
"seus instantes ...seus momentos".

Abraços de IT

RENATA CORDEIRO disse...

*Quero o teu abraço, teu beijo, teu corpo, mas principalmente a tua cumplicidade e o teu equilibrio, e a certeza consciente, de sermos momentos ...Da lucidez, que te alicerça e alimenta. Sem pedidos ou cobranças. Uma lucidez , que chama ao diálogo, todo monólogo, que queira nascer.*
Pra quê +? Lindo! Parabéns! Beijos* só estou podendo passar agora, e ainda sinto dores*


*Vós outros! que dizeis que o Amor é um suplício,
Que a flor da Decepção se abre em todo o Prazer,
Que aconselhais à Alma o mosteiro, e o cilício,
Pois nada pode consolar-nos de viver:

Ponde os olhos em mim, neste celeste Amor
Que me vai desdobrando e alumiando o caminho,
Mesmo quando o alto Céu, sem frescura e sem cor,
Tem as engelhas de algum velho pergaminho...

Vede como eu quero viver, por merecê-la,
Eu que sou pecador, a ela longínqua Estrela!
No esforço de ser bom, branco como um altar:

De modo que a minha Alma, enfim, fique tão crente,
Que se possa casar à sua estreitamente,
Como um floco de neve a um raio de luar!

Alberto de Oliveira, in "Bíblia do Sonho"


Tenha uma Boa Noite e um Lindo Dia sempre*
Renata

Lou Albergaria disse...

QUE FELIZARDA É ESSA QUE INSPIROU TAIS VERSOS?!!!!

INVEJA MATA? MORRI.....

LINDO DEMAISSSSSSSSSSSS.............

CUMPLICIDADE É ABSOLUTAMENTE TUDO EM UM RELACIONAMENTO. COM ELA VEM A SINCRONICIDADE E SINERGIA ABSOLUTA DOS SENTIDOS E SENTIMENTOS...PENA SER TÃO RARA...

Inside Me disse...

ah, assim eu tb kero...

Valéria Pires dos Santos disse...

Oi, agradeço a visita no meu blog!
Gostei muito dos poemas, posso publicar um no meu blog?
Abraços.

Sylvia Araujo disse...

"Que sejas sempre a parte sem muro, do meu lado bom..."

Isso foi incrível.

Beijo