amo !

segunda-feira, 14 de junho de 2010

sem máscaras...


;
;

A mim,
não interessa a sombra, nem me algemo em tristezas.
quero a liberdade de corpo, liberdade de pensamento e alma.
sou pele, sou carne, sou desejo.
Sou igual a tantos
apenas não me escondo.
Não uso máscaras.
não minto pra mim....
me dou felicidades, as vivo
e as reparto com quem quero bem.
Não me arrependo nunca,
de atos e fatos
feitos e vividos.
Loucos ou transgredidos.
dou aos meus sonhos e fantasias, corpo e vida.
aos meus momentos, prazeres e pecados.
.
minha alma feliz, sorri.
Meu corpo em sintonia
agradece...

;
;

24 comentários:

Chris B. disse...

Bom poder compartilhar o teu modo de sentir e viver.

Um beijo especial com carinho.
Obrigada por tua visita e tbm gosto de ti.

Nanda Assis disse...

é isso ai, viver sem mascaras e viver feliz.

bjosss...

Emilene Lopes disse...

As mácaras sempre caem, melhor mesmo é viver sem elas e viver intensamente.
Amei teu texto!
Obrigado por suas visitas.
Bjs
Mila Lopes

Carol Sakurá disse...

Desejo e líbido!
O corpo agradece!
Bjs!

Sol disse...

obrigada por repartir comigo..
meu início de semana não poderia ter sido melhor..rs
bjs.Sol

Anônimo disse...

Não consigo vir aqui sem ficar ofegante, ainda mais lendo os posts anteriores num só suspiro....delicia!

Chris... ჱ-;-- disse...

Ser autêntico e verdadeiro é viver a vida plenamente...
Feliz daqueles que têm a consciência limpa e sentem-se em completa harmonia com a vida...
Viver de forma verdadeira e justa, faz bem a nossa alma.
Felicidades ...

Obrigada pela visita e palavras de carinho...
Uma linda semana de paz!
Bjos mil...

Unknown disse...

Viver os instantes com o que se apraz é vive-lo plenamente. Ser transparente onde alma e corpo faça a dança.
Não temos que ser como o mundo decreta, sejamos como somos em todos os momentos. Quem gostar que fique, quem se opor que vá a luta.

Linda semana pra ti

bjs

Livinha

Sandra Gonçalves disse...

E que seja feliz assim como vc é...
Seu blog está lindo!
Bjos achocolatados

* Patty Meirelles * disse...

"Que a gente siga cultivando um pouco da pureza, inocência e confiança que a gente tinha aos 8 anos, coisas que acabam se perdendo com a brutalidade do cotidiano. Se eu não sinto saudade da infância, é porque essa inocência de certa forma ainda preservo, porque sem ela ficamos muito ásperos em relação a tudo.
Então, sigamos inocentes, mas sem deixar de curtir a magnitude de ser gente grande."

[ Martha Medeiros ]

Passando para desejar-te uma semana abençoada.

Bjs com carinho;

Patty

Alexandre disse...

Oi, gostei do que li, parabéns pelo blog e pelos textos. Gostaria de seguir o seu blog e convido a fazer o mesmo junto ao meu blog. http://alexandreveras.blogspot.com

Carolina Augusta disse...

"minha alma feliz, sorri.
Meu corpo em sintonia
agradece..."

tão eu nesse fim de semana...

Um beijo!

Anônimo disse...

texto ótimo, como sempre!
:*
beijinhos!
:)

Anônimo disse...

Quando a alma sorri, a sintonia e magia se eterniza...
Beijos
Nega

Helena Castelli disse...

Hoje deu uma vontade infinita de ler sobre várias coisas... É engraçado que quando começo a ler parece que não sei mais parar... ler me acalma, me alegra, me faz sentir de tudo um pouco... então vim até aqui ler um pouco de ti, e deixar-te um abraço!

Jhenifer Pollet ♥ disse...

lindo... gostei do blog. beijos

Mahria disse...

Me escondo.
Uso máscaras.
Minto pra mim...

Minha alma triste, chora.


Beijos
Mah

Lunna Guedes disse...

Passando para conhecer e já aproveitando para navegar por suas palavras. Gosto da sensualidade descrita através das palavras, a ilusão que se cria e se manifesta a partir disso.
Abraços daqui

Anitha disse...

Só faço uso de máscara quando a fantasia assim a exigir ;)

Mar disse...

Penso da mesma forma...meu emocional estando bem...eu consigo ter dias perfeitos...
Bjs carinhosos...

Crista disse...

É assim que deve ser...
Só cuida com esse cigarro...rsrsrsrsrs...

Curiosa da Vida disse...

Grata pela visita em meu blog ...
E pelas palavras ..
Gostei dos teus espaços ..
bj

Inside Me disse...

q pegada. uiii

Lou Albergaria disse...

POEMA CONFISSÃO!

Amei!!!

Tenha uma excelente semana!

Depois volto com mais tempo e com toda certeza para ler TUUUUDOOOO. Ganhastes uma fã!!!

Palavras são meu principal alimento; sobretudo, palavras tão bem temperadas como as suas...

Beijo!!!