amo !

terça-feira, 8 de junho de 2010

não vou saber...

;
;


queria fazer em versos,
toda poesia
dessa madrugada em ti...
mas não fiz.
Como traduzir tuas sensações?
teu cheiro,
teu gosto.
.
impossivel mostrar num verso
meu toque lascivo no bico do teu peito.
Que parece,
tentando furar tua roupa,
fugir pra mim...
como vou colocar em palavras
o passeio da tua lingua,
percorrendo meu corpo.
lambendo meu gozo.
Como rimar a urgencia da minha mão furtiva,
entrando por tuas coxas,
apertar teu gemido
se molhar de ti...
.
não...eu não vou saber contar tudo isso,
eu só sei sentir...
;
;

20 comentários:

Chris B. disse...

Eu sempre digo que é mais seguro sentir... do que ler!

UM beijo com carinho,
Obrigada!

Emilene Lopes disse...

Sentir é uma delícia, mas descrevestes com total maestria...
Bjs meu
Mila Lopes

Elaine Barnes disse...

Uma beleza de poema.Realmente tem momentos que não dão pra traduzir em palavras,apenas fechar os olhos e sentir,deixar que as sensações façam sua parte. Montão de bjs e abraços

Zezinha Lins disse...

Olá,Maurízio

Lindos versos, fortes e ao mesmo tempo suaves, fala de paixão sem deixar de transmitir um sentimento de carinho, tão importante num momento como esse.
Obrigada pela visita.
Bjos!

Anônimo disse...

Adoro este blogue.

Beijo

Cool Mum disse...

Querido Maurizio,

as palavras nunca serão suficientes para transmitir o que sentimos.

Carol Sakurá disse...

Bela poesia!
Desfrute o poema do corpo amado.
Bjs!

Anônimo disse...

Sempre lindo aqui!
As palavras se limitam quando queremos sentir, tocar, explorar e encontrar o prazer junto com a pessoa amada.

Abraços,

Anônimo disse...

Perfeito conjunto,foto e texto.
Vc valoriza o corpo da mulher de uma forma única e bonita.Gosto disso.
Beijos.
Obrigado pela visita meu caro.
Beijokas millllllllllllll

SolBarreto disse...

Então ainda ficou com o melhor...o sentir é tudo de bom!!
Embora que com suas palavras quaseda pra sentir o prazer do momento!

Sol disse...

como ficar sem entrar aqui?
como ficar sem te ler?
cada uma de suas palavras faz arrepiar os meus pensamentos..
bjs.

Anônimo disse...

Sentir...mela a alma e escorrem sorrisos..
Beijos em ti

Nany C. disse...

Muitas das vezes as palavras não mostram o que os sentimentos exprimem no olhar...

Os olhos dizem muito...muito mais do que muitas vezes queremos mostrar. Então, pra quê palavras? Sentir com a alma é o melhor do sentir...

Beijos no coração Maurizio!
Uma ótima quarta pra ti!

A Pimentiinha disse...

Maurizio!

nossa que surpresa boa vc no meu mundinho!!!
esteja sempre a vontade meu amigo!
e seus versos... nossa! de tirar o fôlego!

adoro sempre!

grande abraço e um xêro carinhoso!

Criis

Anitha disse...

Não apenas sabe, e ainda faz isso mui bem!

Zezinha Lins disse...

Olá, amigo, passando novamente pra te desejar uma boa noite e te convidar para uma visita ao meu blog.
Bjos!!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu amigo
Mais um belo poema...sentir apenas.

Beijinhos
Sonhadora

Rosana Ibanez disse...

Tem certos momentos que é melhor mesmo não dizer nada, apenas sentir...
Muito lindo, lindo mesmo!!
Parabéns
bjs

Lou Albergaria disse...

TAMBÉM SÓ SEI SENTIR QUE VC ESCREVE BEM PRA CARALHO!!!!

VAI SER BOM ASSIM LÁ EM CASA, TREM!!!!

Inside Me disse...

ummmmm, mas tem momentos q palavras são quase desnecessárias, o bom mesmo é sentir, sentir, sentir...