amo !

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Que pena !

.

chega um instante que a gente sente que não daria mais certo. Só iria machucar se tentasse mais.  A coisa tomaria um rumo ruim. Um caminho forçado. Seria obrigação a presença que se tem que dar. Não iria fluir normal. 
Num determinado momento de uma vida a dois, não basta só o amor e o sonho .
É preciso alguma coisa alèm disso, é preciso mais que isso. Muito mais. O amor não é feito de distancias, de letras, de frases, de sorrisos escritos, de fotos e monitor. De palavras mal compreendidas, das entonações que não se pode dar ao que se quer dizer. 
Amor não é feito assim. Só de vontades e de desejos distantes. O amor é feito de presença, de cheiro, de olhares e de sons. 
O amor é pedra bruta e é lapidado nos toques que se sente, nos toques que se dá, nos olhares que se troca. O amor tem que ser molhado junto, não separado.

Existem amores que não são pra ser. Por mais que a gente queira, por mais que a gente tente,  por mais que a gente goste. 
Existem amores que não são pra ser !
Seria injusto forçar. A vida as vezes não deixa !

.

Um comentário:

Regina disse...

E mais injusto ainda, é forçar a si mesmo ou o outro, a viver algo pela metade ou de forma incompleta. Como sempre, ADOREI o texto.

Beijos, Naurizio