amo !

quarta-feira, 9 de março de 2011

Simplesmente...

;
;
vou fazer amor contigo
do modo que voce quer de mim
daquele modo que não pede licença
que busca no teu desejo
o descontrole no teu prazer
a (in)sanidade do teu gozo
Que te faz querer muito, na urgencia de querer mais.
.
Sou corpo rijo que te enxarca
que te faz sorrir e gemer
que te penetra sem limites , sem cuidados
..
Na femea que se quer posse
Sou simplesmente o macho
que tua fantasia anseia.
O macho que te entra
te abre, te goza e te come
na frente e verso de tuas vontades
Sem fronteiras, sem censuras, sem pudor...
.
.

49 comentários:

Regina disse...

Toda mulher que ser fêmea de um macho, sem pudor, no puro prazer da entrega, para ser tomada, aberta, comida e gozar intenso...

Intenso e febril teu post....saudade de estar por aqui...ótimo dia para você, Maurizio..beijoo,com carinho, se cuide...

Sol disse...

eu gosto..

bjs.Sol

Sempre Fênix disse...

Q RUIM HEIN.... KKKKKK

BEIJOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Humm!!!que post tentador...amei...beijos meus!!

disse...

Cheia de desejos, entregar-se é facil quando se tem realmente um macho pronto a saciar cada gota de insanidade febril da paixão!!!!!

Beijoss

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Eu amei. Sem pudor. Só sentindo e sendo, naquele momento.
Ardente...

Ingrid disse...

isso é ser mulher..nada mais..
e ser O homem..
beijos querido Maurizio..

Ingrid disse...

isso é ser mulher..nada mais..
e ser O homem..
beijos querido Maurizio..

Sandra Subtil disse...

Texto intenso e pleno de sensualidade e desejo...
Beijo

Vivian disse...

Maurizio Bersani,você é...fantástico!!!Continue assim!

Abraços...

Andressa Tavares disse...

Daquele modo que eu quero muito.
E como quero!

Apareço por aqui, e sempre amo teus textos!
Te cuida, e aparece mais viu?
Beijo!

Anônimo disse...

Esse é o amar mais franco, mais real. Que vibra nos anseios, sem fazer rodeios...
Bom fim de semana! Beijos

Faces de Mulher disse...

Também gostei de passar por aqui...
Já sou seguidora...
Tens um jeito quente de escrever...
Acabei de ler um poeta assim...
Navego em um longe caminho quando leio vocês...
Muito bom!!!
Maravilhoso espaço!!!
Bjks
;)
Chrys

Lidia Ferreira disse...

Delicioso , essa e uma das maneiras que nós mulheres gostamos rsrs
bjs

Hellen Caroline disse...

Post muito tentador e sedutor!Amei!
Bjus!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Nossa... Você é quente prá caramba!!!

Muito obrigada pela honra da sua visita, e pelo seu comentário gentil.

Um grande abraço.

Ame... Ame bastante!!!

Anônimo disse...

vim te retribuir e "gosti tb"
beijo

Ange Sauvage disse...

Estava com saudades de te ler! Mais um belo poema sedutor. Quero alguém que faça amor comigo, exatamente assim. bjs.

Clau disse...

Obrigada rsss as fotos são minhas.

Volte sempre.
Ja te sigo rsss abraços

Néia disse...

Olá...
Passei para retribuir a visita e ao chegar encontrei uma delícia de espaço, em todos os sentidos, é claro. Um blog envolvente, ardente e sexualmente gostoso.
Beijos e até

Vanuza Pantaleão disse...

"Sem fronteiras, sem censuras, sem pudor..."
Disseste tudinho, Maurizio.
Resta-me desejar-te um belo final de semana e mandar-te mil beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá meu amigo Maurizio.
O amor tem que ser assim, sem pudor, com entregas totais e sem falhas, só de ambas as partes a entrega total.
A mulher se deliciar e o homem a complementar e vice versa.
Ai a sensação do prazer é mais intensa...

Ambos tem o sabor erotico de uma entrega plena e cheia de gozos , e sem fronteiras.
Desejo a vc. a mais bela e total felicidade.
Beijinhos doces.
Regina Coeli(DEUSAODOYA).

Rute Beserra disse...

Passando para desejar-lhe um ótimo final de semana.
Beijos

Desnuda disse...

Haja virilidade Maurizio! Que bom!


Ótimo fim de semana amigo. Beijos

ELANE, Mulher de fases! disse...

Saudade de passear por aqui,gostei, direto ao ponto,sem frescura, simplesmente o sentir!!
abço Maurizio!

Everson Russo disse...

Simplesmente magico assim,,,,com a força do desejo...abraços de bom sabado.

José Leite disse...

Sensual, sensualissimo...

José Leite disse...

Um climax de sensualidade...

Bandys disse...

Olá Maurizio,
Um amor intenso, sem limites.
Adorei.

Beijos e o desejo de um ótimo dia.

Sonia Pallone disse...

A isso eu chamo de uma sagrada comunhão com as letras e a sensualidade...Deliciosa a cadência das suas palavras...Bjs.

Anônimo disse...

Delícia.

bjs

єя disse...

Que assim seja, intenso
ardente, desejado, ahh...!


BjsS.

AMOR & SEXO disse...

Oi, tudo bom? Bom estava navegando pelos blogs... e me encantei com o seu... és fantastico , imagens , palavras , pudor rsrs ou melhor a falta de pudor , sensual.. excitante... esta de parabéns... Beijoss

Rafaelle Benevides disse...

oi maurizio!!! há qto tempo msm, viu? não deixa de passar lá no escafandro... eu não tenho feito poesias por enquanto pq estou meio doentinha, mas já devo melhorar... abraços.

Dayse Sene disse...

Esplêndido...amor intenso e que sacia. Amei meu querido. Amo poemas assim, sensuais, de amor avassalador.
Obrigada pela sua participação em meu blog.
Adorei!
Seja sempre bem-vindo.
Um domingo de paz.
Abraços.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Maurizio Uma linda semana para você também.
Grande abraço

Valeria Soares disse...

Prazer em conhecê-lo! Belos versos!

Obrigada por sua visita .

Fruto Proibido disse...

Bastante intenso! Gostei do que li!

Obrigada pela visita.

*Um beijinho

Carol disse...

Ui! Sem ar aqui. Lindo! Boa semana!

Let's disse...

A-DO-RO!!!!rs

LadySiri disse...

Querido Maurizio,
tem presentinho pra ti lá no meu blog.
Bjs

Sara e Ale disse...

Ahh eu quero tudo isso ai m
Mas com todas as virgulas rs !!

Bjs

A.V.C.B. disse...

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Paula Barros disse...

Sempre intenso o seu blog.
Imagens e textos se completam.

beijo

Filipe Simplesmente disse...

as fronteiras tambem se derrubam....

Escrito de Batom disse...

Adorei o texto!!
Bjos!
=)

Luna disse...

enlouquecendo todos os sentidos...é muito bom!

Beijo!

Stargazer disse...

Puro êxtase, Dança dos Sentidos, partilha incontrolada de Desejo inacabado!

Há que tempos que não vinha aqui...embora estejas na barra lateral do meu blog...foi bom matar saudades!

Um beijo com os 7! Sentidos Despertos, os MEUS!

cinha disse...

Oi,entrei aqui pra conhecer e tive a grata surpresa de me deparar com esse texto maravilhoso. Adorei o que vi por aqui e vou voltar pra ler mais. Um bj gostoso pra vc.