amo !

terça-feira, 15 de março de 2011

;
;

Nessa sensação de eternidade em nossas noites...não seremos nunca, lembranças ou saudades ou expectativas de longinquos amanhãs . Não daremos tempo ao tempo pra isso..Nem promessas ou imaturas juras. de que adianta ?? Na atemporalidade de nossas madrugadas somos simplesmente os não outros numa ansiosa urgencia do agora, do já.....Transpiramos emoções. Nesse entrelace louco de suados corpos, nossos mergulhos na maré alta de prazeres..Eu e voce somos desejos a flor da pele. Somos apenas corpos que se molham e colam. Nossas almas aceitam e levitam cúmplices, entendendo nessa intensidade , que somos apenas isso, as vontades loucas que nossos corpos tem...
;
;

21 comentários:

Letícia Alves disse...

O encantamento sempre continua quando há desejo, caso contrário...

Beijos, amigo! =)

Sandra Subtil disse...

Uma união de corpos, um entrosamento de almas...
Beijo

Janinha disse...

Lindo...Intesidade a flor da pele sempre...

Anônimo disse...

Nessa intensidade de vida que baseio a minha, só me falta o outro, um cúmplice!

bjs meus

Iram Matias disse...

Olá Maurízio,
quanto tempo! Estava com saudade de bater a porta da sua casa e ser recebida com sedução.

Um beijão

Mere disse...

qdo vc atualiza, aparace pra mim e eu chego a fechar os olhos para ter certeza do que vejo. hoje achei engraçado por que isso ocorre sempre. fotos ousadas.inspiração pura.
bjo

Vivian disse...

Maurizio,senti até um friozinho percorrendo o meu corpo...Bom sinal!!!rsrs

Abraços...

Ingrid disse...

noites de desejos..
preciso disso!
beijos Maurizio..

LadySiri disse...

Momentos eternos de cumplicidade...
Te gosto
Beijos

R. Freitas disse...

lindo isso, me identifiquei muito, nossa, Maurizio agradeço as suas visitas, serás sempre muito bem vindo, e obrigada pelas palavras

Sol disse...

estou vivendo um momento assim..
e garanto que é tão bom...

bjs.Sol

Sempre Que Penso... disse...

"mergulhos na maré alta de prazeres"
Adorei isso!!! E adorei ti receber novamente, apesar de sua distancia e pouco interesse mesmo ao comentar. Esteja bem querido!!! Tu continua escrevendo bem como sempre!!

Bjaum!!!!!!!!
;)

Sandra Gonçalves disse...

Intenso...Amei.beijos achocoaltados

Sara e Ale disse...

Pena que não são eternos !!!

bJS

Sylvia Rosa disse...

Todo homem e toda mulher sempre esperam e anseiam esses deliciosos momentos, que sejam eternos enquanto dure , já dizia o poeta!
Bj Mau...........

Xanele disse...

intenso...
Beijos Xan

ONG ALERTA disse...

O desejo precisa existir sempre...
Beijo Lisette

Sonia Pallone disse...

"quase"...impossível não sentir...Bjs...

Lara Mello disse...

ótimas sensações! Bju

Ira Buscacio disse...

Maurizio, querido,
Só os corpos se entendem, as almas batem cabeças!
Bjão e bom fds

Leny Cecília disse...

Maravilhoso excitante