amo !

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Orgasmo-te...

;
;
;

orgasmo-te,
num roçar espalhafatoso,
lançado no vermelho de teu corpo aberto,
quente, exposto, molhado.
indecente na fantasia ansiada
exibicionista em todo seu impudor.
.

Impaciente.
Urgente, latente.
dançando em gemidos
de palavras e bocas .
Arrepiado pelos dedos fincados.
Anseios por qualquer coisa de lingua.
Gozando qualquer pedaço de pele,
entrando em qualquer espaço de carne.
.

Encaixe que geme,
intumescido na fricção
de um corpo que inflama,
desejos que fervem
em óleo que enxarca.
.

Sorrisos e choros.
sôfrego no ir e vir de corpo dentro.
Sentir escorrer,
pelas pernas de ávidos suores,
jatos misturados em espasmos.
num gozar
que se multiplica, fica,
quer mais...

;
;
;

26 comentários:

Iram Matias disse...

Bom dia, Maurizio
Ainda lembras de mim?
Estou sumida, mas isso não significa que deixei de te perseguir, ta!

Tenha um bom fim de semana!

Iram

Ingrid disse...

Maurízio querido,
mais palavras repletas de erotismo e sensualidade .. magnífico!
Grande beijo.

Regina disse...

Olá, Maurizio..

Hoje não estou muito inspirada (risos), mas como sempre, é muito bom ler você, atraves de seus poemas, textos, intenso como sempre.

Um final de semana THE BEST para você, com Deus, beijos.

Rosane Marega disse...

Eita que deliciaaaaaa e mais e mais com certeza.
Beijossssssssss

Ira Buscacio disse...

Cara!!!!!!!!!!1

Li sem respirar, que ritmo perfeito, o próprio orgasmo literário.
Gosto demais!!!!!!!!!!

Bjão e lindo fds, com paz, meu querido

Afrodite disse...

Uma delícia começar minha manhã de sexta lendo algo que se encaixa com perfeição ao que pretendo ter...fazer...
rs...rs...
Beijos,Maurízio
Afrodite

Nany C. disse...

Ai,ai... Digo nada...!(rsrs)
Uma ótima tarde, menino!
Beijos meus sempre!

Lua Nova disse...

Ainda to sem fôlego!!! Sexo puro, êxtase olístico!
uauuuu...!!!
Beijokas e um fds inspirador pra vc... assim como esse texto... rsrs
Tomara!

Beeh M. disse...

Maurizio, primeiramente quero deseja-lhe um ótimo dia, assim como todos os outros... E, por fim, dizer-lhe que não há meios de decepcionar-me com tuas palavras. Sufoco-me nelas.

Um abraço.

Állyssen disse...

É tudo muito bom aqui!!!

Postei um poema no blog Repouso das Letras, venha ver

http://repousodasletras.blogspot.com/2010/12/um-passeio-predileto.html

Bjo bjo, querido!!!

Álly

Rosinha disse...

Oi Maurizio, valeu pela sua visita e seu carinho lá na minha alma.
Estava lendo aqui seu perfil e diz...Sou o Maurizio Bersani, carioca do Leblon. Aquariano, sou alguém que busca, que ama, que
quer, que procura. As vezes acha, outras perde. Mas procura sempre e quer sempre. nunca fui só, e não me acostumo a ser só. Vivo e amo com intensidade. Acho que a eternidade no amor, dura o tempo exato da felicidade.... Sou profundamente avesso a injustiças. Heterosexual. Discriminações me incomodam . Amo o sol e o mar. Aceito as pessoas como são, não as julgo, e me incomoda ser julgado. Me conheça para saber quem sou. Sempre. Não me advinhe simplesmente.. Sou um livro aberto.

Descobri que somos almas gemeas.

xero na alma.
Virei sempre.

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhhhhh sempre mais......rsss
Bom fim de semana, beijos.

Anônimo disse...

Nossa...delicia isso...
Beijos poeta

SrtA. L. disse...

Divino... me arrepiei toda...

Beijo,

;P

Veronica disse...

Oi gostei muito do seu blog
Toou te seguindo um ótimo sábado bjs.

LadySiri disse...

Maurizio! Que lindo! Mexe com as víceras, com instintos...me deixou sem fôlego...tensão. Magnífico.

Tenha um lindo dia.
Beijo gostoso.

NEIDE disse...

Nossa fiquei agora arrepiada com tudo isso que vi, pensei; Será que devo seguir ou não ai ah quer saber isso é bobagem, adorei seu blog, OBRIGADA pela visita.

Mari Amorim disse...

Maurizio,
Obrigada pela visita,e pelo comentário.O lado bom de uma amizade,e podermos torcer pela felicidade do amigo.O desejo é recíproco.
Boas energias,
Mari

Thiago disse...

Olá Maurizio.

Fascinante, belas palavras. A fricção dos corpos numa frenesi de prazer, tentando ser um só dentro do outro. Não há palavras que possa descrever esse momento único, mas fostes muito bem, parabéns!

Abraços,

Thiago.

Unknown disse...

Maurizio,adorei esse poema e seu blog então,tbm sempre estarei aqui.......nossa fera esse blog....

NEIDE disse...

Vi retribuir a visita obrigada tambem pelo conselho vou resolver isso.


bjs


neide

Kah. Milloti disse...

Olá, depois de um certo tempo conseguir voltar e poder ler estas tuas palavras quentes. Admiro muito o seu blog, e gosto muito da forma que escreve. Beijos. Voltarei.

Lu Dantas disse...

Adorei o poema!

Bjs

MAR disse...

YO TAMBIEN ADOREI O POEMA.
Besos para ti,
mar

Gisela disse...

Lindíssimos contos e poesias! Vc está de parabéns meu querido.Felicidades, bom natal e um maravilhoso ano novo pra vc Maurizio
Abraços
Gisa/ SP

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel