amo !

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

de verdade !

;
;


...de verdade mesmo, só se ama apaixonadamente assim: longo, completo e dentro. Há de se ter urgencia no louco ir e vir nas partes mais vastas e mais fundas da mulher. e no roçar impudico de todas as sensações da superficie, com o atrito intenso de todas as sensações da pele....
;
;
;
porisso percorre em mim
ainda latente
teu gosto
teu gozo.
teu cheiro.
.
nas sensações
do triangulo lúdico
do teu corpo,
a aflição de todos os meus pecados
.
e na posse das minhas fraquezas.
esse teu despudor
em mim...!
;
;
;

36 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

E ficou realmente tatuado em ti.....como deve ser....
beijos vizinho.

Ange Sauvage disse...

Que delicia hein!!

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Forte e verdadeiro!

Nanda Assis disse...

que divino isso!!!


bjosss...

Filipe Simplesmente disse...

parece um encaixe perfeito...

Ingrid disse...

que falta me faz..
lindo e sensual!
beijos Maurizio.

Marilu disse...

Querido amigo, o amor é assim mesmo, sem limites, sem fronteiras, livre....para ser vivido em toda sua plenitude. Beijocas

Sol disse...

concordo com vc Maurizio..

como é bom ter alguém só pra nós!!
que nos leve ao céu,
algumas dezenas de vezes,
numa noite apenas..

bjs.Sol

MAR disse...

DE VERDADE!
Cariños para ti.
mar

Isabela Correia disse...

"de verdade mesmo, só se ama apaixonadamente assim: longo, completo e dentro."

Quando amamos deixamos de fazer sexo e fazemos Amor... Amo seus textos.

Paca disse...

Olá prazer em te conhecer e o seu blog tb, passando para dizer q gostei muito daqui, já te sigo OK, os textos, as fotos são muito bons .. passa lá na minha casa tb ... meus delirios de personalidade ...

Bjo no coração ...

Paca disse...

Olá prazer em te conhecer e o seu blog tb, passando para dizer q gostei muito daqui, já te sigo OK, os textos, as fotos são muito bons .. passa lá na minha casa tb ... meus delirios de personalidade ...

Bjo no coração ...

Afrodite disse...

Ai...assim vc me maltrata,Maurízio!
Fiquei arrepiada!
Beijo
Afrodite

Delícias em órbita disse...

Adoro a posição da foto.

Adoro seu blog todo!

beijos

Criis disse...

Profundo e verdadeiro!

Gostei!

Everson Russo disse...

Muito belo, intenso e cheio de dsejos,,.abraços amigo eum dia de paz pra ti...

Diana disse...

Gosto do teu blog, dos posts, da música , das fotos (AH!!!! as fotos). gosto desse modo despojado e sem hipocrisias que voce escreve.
A vida é isso mesmo, é assim nua e crua. Cheia de paixões , amores e desejos.
PARABENS pelo blog.
Diana.
**** e pf use aquele email que mandei por email e mande um convite para teu outro blog, e me add no msn.

LadySiri disse...

Muito lindo, intenso...parabéns, vc escreve lindamente.
Adorei sua visita viu.
Beijo gostoso.

O Hospicio... disse...

putaaaaaaaaaaaa merdaaa q porra de imagem eh essaaaa.. huahuauha me deixou com vontade huauhahuau
adorei q finalmente tu retornou a me visitar!!1 bjokas amore!

Iram Matias disse...

Maurizio,
Vc chocou dessa vez, heim.
Um dia alguem ainda atravessa esse seu blog e aí vc vai ver!

Beijos

Iram

NEIDE disse...

Nossa fiquei agora sem palavras sinceramente não sei...


bjs


neide

Ira Buscacio disse...

A paixão, Maurizio, essa é sempre urgente e ousada.

Bjão, meu querido

Bia disse...

Que fotografia linda!

beijos!

Bia

Inside Me disse...

esse desejo intenso é o que há ^^

Anônimo disse...

Delicia isso,marca a alma,não?
beijos

Beeta disse...

Cada palavra dita é uma senção que tenho.. muito profundo, excitante!!
beijos
Beeta

Everson Russo disse...

Um belissimo dia pra ti amigo,,,abraços.

Dαni Delgado disse...

Todos os seus posts são profundos, tocantes e pq ñ excitantes...
Sim excitantes, eles falam do que se quer ouvir intimamente, tô aki num dilema: Sigo ou Ñ sigo, já, já tomarei essa decisão...

Bom Dia

Bjoo ♡

Flávia Shiroma disse...

Maurizio, obrigada pelo seu comentário no meu blog. Eu também recebo muitas contas na minha caixa do correio e confesso que carta mesmo só recebi uma vez neste ano.
Abraços.

Beeh M. disse...

Como sempre, provoca-me arrepios! Adoro vir aqui... sempre muito gostoso.
Muito obrigada por seu carinho, Maurizio!

Beijos mordidos...

Everson Russo disse...

Um belissimo final de semana pra ti amigo,,,abraços.

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, maurizio...
ótima postagem...
posição excitante, belo texto...

um ótimo final de semana e beijos em teu amigo coração...

Unknown disse...

Oi Maurizio!
Estive aqui...
Deixo beijos e tudo, tudo de bommmm
Jady

Iana disse...

Maurizio, amigo meu...

Bateu a saudade... comecei procurar lá no principio do meu blog os amigos que começou a cuidar do meu jardim... então tirei o dia para visita-los, e, cheguei novamente até você!

E agora? O que dizer depois de ler e ver tudo isso? Oh, amigo meu sentia saudades da tua excitante escrita que faz o corpo queimar e a pele arrepiar ao ler... ler-te é sublime é mágico o instante que cá fico...

Espero que ainda lembre-se desta simples rosa amiga

Beijos deixo-te com muito carinho e saudades

Flores deixo-te amigo meu...
rosa amiga
Iana!!!

Um brasileiro disse...

OI. TUDO BLZ? ESTIVE POR AQUI E GOSTEI MUITO. DEMAIS. APAREÇA POR LÁ. BJUS.

Anônimo disse...

imparato molto