amo !

terça-feira, 20 de julho de 2010

urgencias...



;
;


me envolva
no caminho da tua procura,
me esconda
no teu corpo.
Me engula.
Me prenda
entre as pernas na urgencia do teu corpo nú.
Se ajoelhe entre meu corpo
como para rezar pelo pecado do teu delirio.
sinta meu gosto
me puxe para o fundo dos teus desejos.
Se aperte, se mexa, se deixe ,
sem repressões, sem ressalvas.
sinta nos teus espasmos
o espoucar do meu prazer.
No retesar do meu corpo, o tremor incontido do teu.
se perca nos teus murmúrios.
se ache em meus gemidos.....!
;
;

31 comentários:

Chris B. disse...

Se encontre em mim! Lindo Poema amigo Maurizio!

Um beijo e feliz dia!!!!!

Sol disse...

...me puxe para o fundo dos teus desejos...

que envolvimento da própria vida dentro de outra vida...

feliz dia do amigo!!
bjs.Sol

Beth Amorim disse...

É bastante inspirador ler seus poemas...

Um abraço!

E Feliz Dia do Amigo!

Sandra disse...

nossa q saudades daqui...
tenha uma boa semana..e continue nos presenteando com seus belissimos versos!

bjs

Nanda Assis disse...

aia essas urgencias...

bjosss...

Vivian disse...

Se for pra morrer,que seja nos braços de um amor como este...Minuncioso...estupendo!

Abraços...

Vivian.

Amélie Bouvié disse...

Nossa... maravilhoso!!!

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, maurizio...

belo texto... poético... verdadeiro...

beijos em seu coração...

Cristal de uma mulher disse...

Como siempre é uma caricia chegar e até aqui de tanta sensualidade.

Feliz dia do amigo

te deixo uma Flor

Anônimo disse...

Dessa urgência eu ñ quero fugir nunca!!!
Parabéns.
Saudades amado.
Feliz dia do amigo.
Beijokas.

Clecilene Carvalho disse...

Amigos - Vinícios de Moraes

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devotoe a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabemque estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários,de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí,e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.Se todos eles morrerem, eu desabo!Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,compartilhando daquele prazer ...
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado,morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente, os que só desconfiam - ou talvez nunca vão saber -que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.


LEMBREI-ME DE VC E VIM DESEJAR FELIZ DIA DO AMIGO.

Branca disse...

FELIZ DIA DO AMIGO!

“De um amigo ninguém se livra fácil.
A amizade além de contagiosa
É totalmente incurável”.

[Vinicius de Moraes]

Larissa Lins disse...

"Me puxe para o fundo dos teus desejos."

Arrebatador, quente, intenso.

legalmente loira... disse...

belo demais!!
feliz dia do amigo com carinho e bjos.

Helena disse...

Muito obrigada :)

Crisneive Silveira disse...

as urgências são um perigo.

Felicidade Clandestina disse...

Obrigada pela visita Maurizio. Seja sempre bem vindo ao meu espaço!



bonito seu (re)canto.
intenso, poético e cheio de paixão.

Suave disse...

Maurizio, seu blog me fascina.
Palavras precisas , sensuais. Estar aqui é um gozo muito além do carnal. É um regozijo na alma.

Encantada por encontra-lo.
Seguirei vc aonde vc for.

bjs
Suave

♪ Sil disse...

Eu amooooooooooooo essas urgências...ai ai ai..(Me arrepio)


Saudade sempre de ti, Maurizio!

Beijooooooooo

Jeniffer Yara disse...

Super intenso,escreves muito bem!
Beijos!

Fabricante de Sonhos disse...

Um poema lindo. Intenso. Quente. Vermelho.

Adorei!

Sempre um prazer te ler!

Um beijo com carinho...
Milla

Valéria Pires dos Santos disse...

Linda poesia!
boa semana! :)

Lívia Azzi disse...

Pra conservar o amor, há mesmo que se inventar um desejo intenso e contínuo assim!

Beijos e um lindo dia!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Gostei! E demais! Mas e a suas urgências?
Beijos e felicidades*
Renata Maria

Anônimo disse...

Ahhhh...
essa urgência....
Quero estar sempre com elas...
Beijos em ti,poeta

Anitha disse...

É tão urgente,
tão quente,
devastador!

Insana disse...

SOS venha cá urgente..

bjs
Insana

Lou Albergaria disse...

No aquário da Demência
Vem...
Me ensina
o que é Bom
Desliza mãos, língua
Versos
Nesse corpo que o (a)guarda
Vem, Não demora...
Maltrata, esfola
acaricia
Essa pele que já ferve
Arde
só por sentir suas letras
tesas, hálito quente
respiração acelerada
Seus Gemidos dilatam meu pudor... Dispo você de suas roupas
máscaras, receios
Te Quero em mim
Inteiro
Puro Sangue
Me derrama seu vinho
nesse corpo que tanto
te quer.
Não me julgue
Só me use
Sua Musa, poetisa
que hoje te suplica:
Me faz transpirar seus versos...

Beijo!

ÂME PASSIONNÉE disse...

Que delícia de mensagem.....

e eu aqui acordada até tarde retribuo o carinho,

com um beijão de boa noite.......

ps.: tenha uma ótima sexta

Cynthia Osório disse...

só se for agora...urgentemente!!!aahhh
Bom de mais aki...beleza voltar tbm!
obg pela visita no meu espaço, játa linkado!

disse...

Uau... Muito bom!

Texto envolvente... Gostei disso!