amo !

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O preço.



;;;;
... o tempo passou, voou, fugiu....Uma historia de amor, uma paixão intensamente vivida, imensamente vivida. uma eternidade de 5 meses. Um tempo que valeu a pena . Uma história, que não morreu numa saudade doída , mas continuou vivendo numa lembrança saudavel. Foi como um filme, sem mocinhos ou bandidos, sem heróis ou vilões. Um filme que não acabou, mas apenas mudou o enredo, mudaram os artistas. Ficou a consciencia de uma certeza quea vida é assim. Não é feita para se machucar, nem para lamentos. A vida é feita pra viver e deixar viver. Sorrir das lembranças e não chorar de saudades. Em janeiro voltei a Paris, fiquei 18 dias. A reencontrei , sorrimos, corremos a beira do Sena, andamos por Montmartre, ficamos andando nas madrugadas, os mesmos bares, os mesmos hoteis, faziamos amor sempre que podiamos (e podiamos sempre), refizemos tudo do que tinhamos feito qdo chegamos à 1a vez em Paris. Foi só uma continuidade, com um lapso de de tempo de 10 anos. Mas a vida segue. No último dia, qdo sai de Paris, antes de voltar ao Brasil surge Eloise no aeroporto de mãos dadas com um belo menino, cabelos bem finos, quase louro, um olho azul esverdeado (uma mistura de céu e mar como ela dizia) sorriso lindo, sincero, veio encarando como se me conhecesse. .
- Ele faz dez anos em Agosto...diz ela
-dez anos! repito
-olha filho esse é o amigo da mãe que eu sempre falo com voce.. Ele veio do Brasil e o nome dele é Maurizio, igualzinho ao seu.
O auto falante me chama para embarcar, pego o menino no colo. Um abraço apertado, um beijo ele brinca com meu cabelo. O coloco no chão.
-Voce já vai embora? pergunta ele, sem saber que eu já tinha ido embora há dez anos atras.
-Sim tenho que ir embora...de novo. respondi. Olhei para ela , os olhos azuis de Eloise não me olharam, apenas sua mão apertava forte a minha...Naquele momento 10 anos passaram pela minha cabeça.como um filme...A historia se repetiu. E a vida continuou e continua...Mas tudo isso tem um preço...alto às vezes , e é preciso pagar !
.;

33 comentários:

Sol disse...

Maurizio..

obrigada por me presentear com este post..
no meu caso só mudam os números..30 anos, e com uma única diferença: eu continuo com uma saudade doída..

bjs. Sol

Anônimo disse...

espero sinceramente um dia entender, como disse: - Tomara.
;)
Obrigado pelas palavras.


Telma Pinto

Vanessa Souza disse...

O desejo tem seu preço. E pagamos, querendo ou não.

SolBarreto disse...

Tudo na vida tem um preço, ás vezes alto demais, e alguns preços somos nos mesmos que acabamos por colocar um valor que temos ciencia que jamais conseguiremos pagar...alguns tem ate o preço de nossa vida...
Gostei do post sendo real ou nao...

Anônimo disse...

td tem seu preço..td.

Bru disse...

sim, tudo tem o seu preço
Temos que tomar escolhas que não queremos, mais devemos, e um mpedaço sempre nos falta..
A saudade aumenta o vazio no peito
Uma bela sexta *--*
beijo

Chris B. disse...

Para tudo que desejamos existe uma troca, um preço a pagar...

Um beijo com carinho.
Lindo fim de semana!

Carolina Louback disse...

Nossa, forte isso ein? Que história!
bjs

Marilu disse...

Querido amigo, a vida nos prepara surpresas incríveis, na verdade a saudade lhe foi sempre companheira com relação a Eloise, e você nem sabia da existência de um pedacinho seu ela guardava ao lado dela. Linda surpresa, mas ao mesmo tempo doída..na hora de dizer Adeus...Adorei ...Beijocas

joyce Pretah disse...

ai que saudade estava de passar por aqui e ler vc...


bjka

Natacia Araújo disse...

Adoro como escreve!

Anônimo disse...

As linhas que escolhemos para a nossa "bio"grafia, por vezes têm parágrafos bem no meio... mas que a história não lhes fuja do punho.

...

[E grata pela sua visita, considere-se sempre bem-"ido" lá!]

.

Beijos.

Anônimo disse...

claro que continua, sempre em frente :D

Anônimo disse...

claro que continua, sempre em frente :D

Marilu disse...

Tenha um lindo final de semana...Beijocas

Rosane Marega disse...

Oiee,adoro viajar em tuas escritas, tudo aqui é lindo!
Obrigada por passar em meu cantinho romântico e deixar-me palavras de carinho...me fazem tão bem!
Beijos e um lindo fnal de semana.

Anônimo disse...

Beijo grande e um exelente fds.
Beijokas amado.

Sandra Gonçalves disse...

Sempre dolorosa a separação,
ainda mais quando ela leva embora mais que um pedaço de nós...
Bjo grande em seu coração!

Vivian disse...

Tres vidas e um roteiro Encantador!!!

Que voce possa ser para sempre Maurizio,uma pessoa transparente,linda e feliz!

Abraços...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maurizio
Uma bela história...embora a saudade e a melancolia fique sempre.
Gostei muito.

Beijinhos
Sonhadora

ÂME PASSIONNÉE disse...

Maurizio..........

não quero pagar, não quero.........

não pela falta, mas pelo excesso......

quero um amor lambido até a última gota.........

mas não quero o dissabor desse adeus fora de hora, qro um para sempre....

e isso hj corroi minha alma, me faz sobreviver, e isso eu não sei fazer sobreviver......

quero viver, mas naum quero o pedágio que isso implica..... por isso choro

bjs

Beeh M. disse...

Para cada objetivo pagamos um preço. Desistimos de algo para recebermos outra coisa, melhor, talvez.

Srtª Bêêh

Suzy Carvalho disse...

eh lindo e triste, mas td tem seu preço e tempo, e temos q pagar e esperar.

Lou Albergaria disse...

Agora você me fez chorar...

Acho que estou com um problema sério. Você é apaixonante!

io te voglio bene! tanto...

beijo!

Tenha um delicioso final de semana!!!

Lou Albergaria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lágrima disse...

É verdade Mauricio, a vida não pára, é preciso sempre continuar, não se pode voltar atrás, é sempre caro demais a factura a pagar, mas há circunstancias em que.......
:)))

Beijos, querido

Unknown disse...

É sempre bom passar por aqui...
Beijos e carinhos,
Jady

PULCRO disse...

Todos os dias pagamos alguma coisa, direta ou indiretamente.
Beijos,
Pulcro.
http://pulchro.blogspot.com/

Nany C. disse...

saudades de ti...
beijos no coração!

Lenna disse...

A vida é feita de escolhas...
Bom domingo pra ti.
Bjos
Helena.

Lu Dantas disse...

Era exatamente o que eu ia dizer. Acredito que a vida é o resumo das escolhas que fazemos.

E o que me tranquiliza em momentos extremos é acreditar que nada é por acaso.

Beijo

Sandra Gonçalves disse...

Deixando beijo achocolatado e desejando um lindo domingo.

disse...

"Uma história, que não morreu numa saudade doída , mas continuou vivendo numa lembrança saudavel."

Há sempre que se pagar um preço... A vida é mesmo assim!

Linda história e você a descreveu de maneira tão doce.