amo !

terça-feira, 6 de julho de 2010

paragrafos III

;
;
Futuro? meu futuro é o agora, ou o imediatamente após. quero viver toda a felicidade, de colher o que plantei. Plantei imaginações, plantei sonhos, colho realidades e sensações.Vivo todo o prazer,que a imaginação me entregou, e a realidade colhida, deixa eu ter. Não me importa colecionar saudades ,e nem viver a ansiedade de uma velhice de recordações, ou "angustiar" uma medrosa solidão. Não quero juntar moedas de felicidade, em um cofrinho de sonhos para abrir num amanhã qualquer. Gasto agora.Vivo o hoje. Vivo a realidade dos meus sonhos, escrevo agora minha história. Prenhe de reticencias e pontos parágrafos ainda sem ponto final....Cheguei há um momento na vida, que posso e quero voar em plenitude. Lúdico em emoções, voar meu corpo, voar meu consciente livre.
.............................Me dar asas, viver ao sabor do vento...!
.
.

41 comentários:

Bru disse...

Simplismente fantastico e muito gostoso de ler
Otima terça
Parabéns
beijinho

Vivian disse...

Maurizio...Voce se "abandona" em sua filosofia de vida.Seu habitat é seu oasis...

Me curvo sedenta diante dele...

Abraços!

Vivian.

Nany C. disse...

o que seriamos sem os desejos do coração?... sem poder viver e vivênciar os momentos que nos serão eternos quando os sentimos plenos?! Somos o que cada microsegundo de respiração nos permite ser...

Voar?...rs esse voo tem sabor de mar. E o mar é grande...!

Beijos no coração!
sempre!!

Sol disse...

viver plenamente..
bjs.Sol

Anitha disse...

Seu blog é pura inspiração. Faz-me muito bem tudo isso aqui. =)

Linda semana pra vc!
Bjinhos...

Lou Albergaria disse...

Viver até a última gota de saliva! Esse também é meu lema...

Beijo!!!

Drica Lima disse...

PARABÉNS PELO TEXTO MARAVILHO....... È exatamente o q estou sentindo nesses dias... obrigado por compartilhar sua belas palavras conosco... bjo

Ana Carolina disse...

o futuro é agora!
lindo!

beiijo,
*.*

Simplesmente Ser disse...

Criar asas e voar ao sabor do evnto é pra poucos, seja feliz m seu voo.

Anônimo disse...

Desconhecemos o amanhã, por isso, o futuro tem que ser AGORA!
BeijO* Maurizio!
;)

Luna disse...

Obrigada :)

Paula disse...

tambem quero voar....
Paula

Lívia Azzi disse...

Talvez um dia eu me solte assim...
Sem medo de ser feliz!!

Por hora vou indagando e refletindo sobre a liberdade e seus labirintos...

De qualquer modo é uma perdição tentadora!!

Beijos!

Lívia Azzi disse...

Talvez um dia eu me solte assim...
Sem medo de ser feliz!!

Por hora vou indagando e refletindo sobre a liberdade e seus labirintos...

De qualquer modo é uma perdição tentadora!!

Beijos!

RENATA CORDEIRO disse...

Amei! Continuei escrevendo, pois o Amor pode ter,..., extc. mas é infinito momento lindo*

Feliz da Vida
Pra ti*

E cada um vai sendo feliz como acha que deve ser, como acha que é ser feliz.


E o tempo passa, a vida passa, as pessoas passam.



Cada um com sua calma, sua pressa, seu valor.



Não tenho desespero em viver, apenas disposição para fazer hoje ser muito melhor do que ontem.



Nem sei se tenho o amanhã, então o hoje tem que ser o melhor dia que já vivi, com as melhores pessoas que já estive em toda a vida.



Pra quê tudo isso? Desordem mental de fundo emocional!?



E a gente é feliz assim, cada dia.



Todo dia.


Poema Renata.

Beijos e Tudo do bom e do melhor, you are the best!!!!

Bárbara Grou. disse...

Sejamos então alados!
Bonito texto.
Obrigada por passar no meu espaço.
Beijo!

Kelen Cabral disse...

Querido Maurizio sempre bom viajar em seu mundo e sentir como se vivenciassemos os mesmos momentos e anseios, só acho uma pena não poder me soltar tanto com as palavras, mas isso eu deixo por sua conta!!

Beijos... =)

Guida Rosa disse...

belissimo o que escreveu ,,meu futuro também é agora...
O BRILHO DO MEU FUTURO E SER EU MESMA E PENSAR POSITIVO QUE MEU SONHOS SE REALIZARÃO .
VOCÊ E MEU NOVO BRILHO DE VIVER!!!

Laís Araújo disse...

seu blog é otimo antes m meu fosse assim rs mais valeu por etere visitado o meu blog ta uma força la,me segue..abraços

sonho disse...

O quanto é bom voar...ao sabor do vento...
Beijo d'anjo

Anônimo disse...

Obrigada por passar lá no blog =*

mentira disse...

renovador... belas palavras...

Lua disse...

E faça do futuro um presente maravilhoso!

bjo !

Vanessa Monique disse...

Olá,desculpa pela demora em vim lhe visitar.
Tive um problema no pc e fikei uma semana afastada do blog.
Mas já estou voltando a postar.
:*

Nanda disse...

Nos dar asas e fazer nosso proprio caminho é que tem de melhor... Voe! sempre

beijos

Lina disse...

Que lindo texto "colecionar saudades" acho que ninguém merece isso.

Bjs♥

Valéria lima disse...

Penso igual, inclusive meu post de hoje diz sobre isso, a urgência de viver.

BeijooO

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Que bom que foi me ler.
Saudades daqui tambem.
Vai me ler aqui no
blog vermelho,não
lembro de vc por la.
http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/?zx=a7419907cbf41aad
Te espero.
Bjins entre sonhos e delírios

Ana SSK disse...

No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho.

Há que se saber o que fazer com essas pedras, aquela história de guardá-las para construir um castelo é balela!
Belo jeito de se dizer mais ou menos isso...

Obrigada pela visita ao Significantes.
Seja bem-vindo!

Ana SSK disse...

Te seguindo.

Elaine Barnes disse...

Construir a própria história vivendo o que o dia oferece realmente é maravilhoso! Viver a liberdade de poder escolher é um privilégio de quem sabe viver. Parabéns pelo texto. Adorei! Montão de bjs e abraços

carlos miranda (betomelodia) disse...

olá, maurizio...

ótima postagem...
e obrigado por suas palavras...

beijos em seu coração...

Marcinha Cardozo disse...

Oi,
concordo, viver um dia após o outro esse é meu lema. Vivo tudo sempre e o amanhã é lucro
beijos no coração

Rosangela Neri disse...

"Viver ao sabor do vento...!"
Vc está mais que certo, tenho pensamentos semelhantes.

Beijinhos.

Voltarei para bisbilhotá-lo.

gabyshiffer disse...

Concordo
Vivo o hoje, o agora, o meu futuro é hoje!
Boa sexta pra vc
Beijos na alma!

Anônimo disse...

Voar desde que possamos ter terra firma para pousar,ñ para se manter nela mas para ganhar novas direções quando nossos voos por alguma razão seguem em direções erradas.
Belo texto meu lindo.
Saudades.
Beijokas.

Carol Morais disse...

Volte sempre ao meu espaço, você será sempre bem quisto por lá!
Te sigo,meu querido.
Um super beijo

Nine disse...

Voar em plenitude...
ou seria viver?

beijo

Valéria lima disse...

Olá, estou de casa nova e espero sua visita, meu endereço agora é http://rasurassobreviventes.blogspot.com

BeijooOs te aguardo!

Úrsula Avner disse...

Olá meu caro, voemos sim seja nas asas da poesia, seja no sonho... que possamos alçar voos que nos levem a lugares de paz, alegrias, conquistas. Grande abraço,

Úrsula

BLOGZOOM disse...

O futuro é o sonho de amanhã vivendo o presente.

Beijinhos, Sissym