amo !

sábado, 3 de julho de 2010

meu gozo ?


;

;
...não sou gozo de surgir derepente, de simples explosão. Não,seria óbvio e simples demais. Nao sou o estereotipo do que se faz . Sou gozo quando olho querendo, sou gozo ao tirar a roupa, em descontrolar pudores, ao falar no ouvido baixinho, ao beijar suores, em alimentar arrepios, cheirar prazeres. Intensificar sentidos.
..........Não o gozo comum, simples, que surge quase sempre antes do tempo, como um pretensioso Big Bang qualquer. E booom.....
.........Não, Eu o lapido, eu o gemo,eu o misturo. o gozo é plural, é conjunto, é não gozar só. eu o faço acontecer, gozo não surge, é principio e meio e não fim. É continuidade, é repetiçao, é gozo de tempo certo, é gozo de tempo inteiro, é gozo de noite adentro, é gozo de madrugada a fora!
.......Meu gozo, não é só gozar...

;
;

39 comentários:

Cool Mum disse...

Quantas vezes o nosso prazer não está somente em nós, mas também no prazer que proporcionamos à outra pessoa...

Chris B. disse...

Exatamente meu querido amigo, o gozo é continuação...

Beijos

Davi Costa disse...

texto maravilhoso!

curti demais, vou continuar seguindo seu blog, continua sempre escrevendo!

dah uma olhada no meu, ve se curte:

http://lapsotilt.blogspot.com/

abraços!

Pelos caminhos da vida. disse...

É por isso que gosto de voltar aqui.

Bom sabado.

beijooo.

Bia disse...

Lindíssima imagem e texto perfeito...pena que muitos, mas muitos homens não entendem nada disto!Hahahah!
beijos e ótimo final de semana!

Bia

ANGELICA LINS disse...

Um excelente fim de semana para você também!

Abraço

Sol disse...

"o gozo é plural, é conjunto, é não gozar só"

é uma pena que a maioria dos homens não entendam assim..

bjs.Sol

imagem sugestiva e perfeita para seu texto...

ValeriaC disse...

Maurizio...muito lindas suas palavras...
Tudo aqui é muito intenso, vivo, transparente, real...é a vida em seus maiores sentimentos...emoções...admiro muito seu jeito de mostrar toda imensidão que é seu universo interior... confesso que a mim ainda falta coragem rsrsrs...
Obrigada por sua visitinha no meu blog...venha sempre que quiser...ficarei muito feliz... eu, voltarei...

Tenha um doce final de semana!
Beijo
Valéria

Anônimo disse...

Você está completamente certo em cada letra desse post.

Gozo é junto, é plural...
aii eu adorei!

Luci disse...

És muito Intenso ,e perfeito com as palavras.
Adorei aqui.

Abraços.

Vivian disse...

Maurizio,seu gozo nao é verbo...Ele é artesanal...É resultado de um "trabalho" executado com Amor...Desejo...e liberdade para inovar...encantar!!!

Abraços...

Vivian.

Valéria Pires dos Santos disse...

oi, lindo poema!
bom domingo! :)

Palma da Mão disse...

Delicia, já tinha tantas saudades de estar aqui, como é possivél perdoar-me a mim mesma, por tanto tempo longe daqui...
Beijinhos e é preciso muito sentido, para desenhar tão belas palavras.

Lou Albergaria disse...

Mais uma vez nos brinda com um excelente texto!
Mas antes de fazer este 'comments', precisei recorrer ao google para tentar verificar a autoria do texto, pois tive uma grande decepção ontem, ao ler em um blog de uma 'amiga' nossa até, um poema do Grande MÁRIO QUINTANA, que o postou como se dela o fosse. Fiquei verdadeiramente decepcionada e senti-me lesada em minha sensibilidade!!! Pois gosto de comentar os escritos de meus colegas 'blogueiros'. Considero o BLOG uma mídia como qualquer outra para apresentação e exposição do nosso trabalho.
Sei que muitos utilizam a 'BLOGOSFERA' como TERAPIA OCUPACIONAL, para ocupar o tempo ocioso. O que não é o meu caso. Por isso, gosto de comentar os textos , pois escrevo há algum tempo, terminei um livro de poesias que está prestes a ser publicado,então, utilizo essa mídia como vitrine do meu trabalho.
É claro que o blog da Loba começou como uma brincadeira e é um pouco brincadeira, talvez de gente grande que expõe a sensualidade e o erotismo de uma forma até bastante audaciosa, mas tenho outros dois blogs em que apresento os meus outros escritos.

Gosto muitíssimo dos seus versos e textos e espero do fundo da alma que sejam verdadeiramente seus, pois são belíssimos.

Farei até um post em meu blog, daqui a pouco, iniciando uma CAMPANHA CONTRA O PLÁGIO E PELO SIM ÀS ASPAS, pois para quem escreve de verdade mesmo, e não como "terapia", aspas é algo ABSOLUTAMENTE SAGRADO!

Conto com sua colaboração nessa campanha, pois ler o plágio do inestimável MÁRIO QUINTANA doeu meu coração por demais, acelerou a balada da minha alma, se é que me entende, meu poeta!

BOA NOITE! BEIJOS!!!

Tenha um magnífico final de noite e um domingo mais delicioso ainda...

Lou Albergaria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Dantas disse...

Adoro esse erotismo que nos traz.

Beijo!

gabyshiffer disse...

Mais que um gozo é uma entrega, é um dar e receber, é sentir o prazer elaborado e profundamente degustado.
Te desejo uma linda noite
Beijos

IT disse...

O prazer de uma realização plena transcende uma simples explosão de desejos afoitos. É muito mais...extasia-se no olhar..
conquista-se, deseja-se entreolhares
Uma busca incessante, está no outro invasivamente e extasiadamente.

Abraços de final de semana de IT

Nany C. disse...

e poucas, pouquíssimas pessoas já sentiram o gozo nessa plenitude...

e esse sentir é o que fica gravado n'alma... é o que se intensifica no melhor de nós quando o damos ao outro... quando o fazemos acontecer no tempo certo para ficar para sempre em nós!

Beijos no teu coração Maurizio!
Um ótimo domingo pra ti, menino!!
=)

Anônimo disse...

estou aqui a querer por curiosidade sentir teu gozo assim.
belo blog, gosto demais!

Elis Tavares disse...

Ainda to lendo alguns post daqui(muito bons!).
O engraçado de eu estar aqui agora é que eu estava navendo pelo orkut e vi a comunidade "Disfarço sexo em poesia". Eu não sabia bem se era uma sátira...mas lendo os tópicos vi que tinha poesias como as daqui.

Eu gosto, mas eu me sentiria insegura em escrever sobre meus prazeres sexuais sabendo que quando olharem pra mim e pro meu amor vão ficar imaginando nosso sexo.

Vou seguir porque achei interessante, vou estar atenta as situações ;)

Priscilla disse...

Maurizio,

Voltar ao seu espaço é sempre surpreendente... em palavras, em imagens, em pensar.

Sempre espero seu próximo post.

Parabéns!

Bandys disse...

Saudades Maurizio
Beijos

Lápis e Papel disse...

Sensual sem ser vulgar... Esse é seu gozo... E também de quem ler este post. To junto!

bjs

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Maurizio

Quantas vezes o prazer do outro nos dá um prazer ainda maior, gostei do texto, sensibilidade na hora do amor, não há muitos que tenham.

Beijinhos
Sonhadora

Cristal de uma mulher disse...

Hummm!!!! Aqui as emoções se quebram para entrar o gozo. O gozo de saber mais,o de esperá a hora certa o gozo do quero mais e mais o gozo de saber gozar.
Querido amigo aqui eu sempre me deleito e aproveito para sonhar e crescer nos meus momentos de gozo.

besito e sim sempre estou aqui mais tu nunca ver estes momentos...besitos

franciete disse...

Grata pela sua visita, seu blog. também é lindo mas com outro estilo.
Beijinhos de luz e paz

Lou Witt disse...

A fina seda roçou a pele de lua
os dedos deslizaram em serena harmonia
e o mundo bailou no arrepio do dorso
ao passeio da úmida língua

E o coração como potro selvagem
Cavalgou o alucinante ritmo da vida

Lou Witt

Seu blog é um êxtase!!!

Dai disse...

São impressionantes e inexplicáveis as sensações que o teu blog causa em mim.
E as imagens, certamente minunciosamente escolhidas, são inspiradoras e excepcionais.
Parabéns..venho sempre e agora incentivarei meu namorado a visitar também.

Parabéns!

saudade disse...

E como é gostoso esse gozo.... Continuo...
Saudade

Insana disse...

que gozo hem !!!
bjs
Insana

Paula Barros disse...

...alimentar arrepios...para mim foi demais. E quem sabe alimentar arrepios a de saber comer, saboreando, se deliciando, se lambuzando, sentindo sabores e cheiros na ponta da língua, na ponta do nariz, na ponta dos dedos...degustando todos os prazeres...

abraço!

Nanda disse...

Quente, envolvente e sensual, sem ser demasiado vulgar,adorei, beijos

Lou Albergaria disse...

Hei, meu poeta maravilhoso,

Tenho um Selo para você em meu blog!

BOA NOITE!!! BEIJO!!!

Valéria lima disse...

O gozo é sempre a forma mais bela de fazer acontecer um grito.

BeijooO*

Lou Albergaria disse...

Que pena que não gostou da ideia do SELO que disse ontem pra vc que está lá em meu blog só esperando por você.

Quero pedir sua permissão para postar esse belíssimo texto na barra lateral do meu blog, como fiz com um outro poema seu. Como não disse nada, eu coloquei. Aquele velho ditado:"quem cala consente."

Busca o selo, meu poeta! Adoro seus escritos!!! De coração. Não precisa colocar link para meu blog. Apenas gostaria de expor o quanto gosto do que pensa, sente e escreve!

BEIJO! Tenha um ótimo dia!!!!

Marcinha Cardozo disse...

Oi,
Amigo,
muito lindo seu poema, saber a hora certa é fundamental para um gozo pleno, profundo e boommmm!
Beijos no coração e fica com Deus

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Quando leio versos como este teu, dá-me vontade de gozar.....

Alias, gozar a vida deve ser assim, com calma, sempre muito bem elaborado, com algo que nos d~e imensa vontade, desejo, nada de simplicidade, algo mais precioso.......Porque o gozo vem do nosso mais profundo sentido.

Beijos carinhosos e nirvânicos,

ÍsisdoJun

Carolina Louback disse...

Belíssimo! Gostei muito e a foto então! Parabéns!