amo !

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Voltar....



.

.
Foram precisamente 304 emails de amigos que seguem o blog, nesses + de 30 dias que fiquei longe. Alem de 70 comentarios no último post. Todos querendo que eu volte a escrever. Nem tanto pelos poemas escritos, seria muita pretensão minha, mas principalmente para continuar aquele convivio tão bom que sempre tive com todos. São praticamente 70 % de todos os seguidores do blog, que mandaram emails. A maioria carinhosos, conscientes , educados. Isso realmente mexe com a gente. Nos faz bem. Essa demonstração de carinho faz a gente repensar. Acho até que voltaria um dia, mas esses emails de seguidores e de amigos, só nos faz antecipar a volta. Uma volta que mais cedo ou tarde iria inevitavelmente acontecer. Volto com a cabeça mais leve, e entendendo mais e melhor algumas humanas reações, nesse incrivel e louco mundo virtual.
Estou por aqui outra vez.....

;

;

;

39 comentários:

Rebecca disse...

Que bom que voltaste!
Beijos!

Anônimo disse...

Minha sexta-feira ficou mais colorida,depois de ler isso...
Coisa boa,menino do Rio...feliz aqui.
Beijos em ti
Nega

Natália disse...

Ai que bom que vc vai voltar...somente por aqui ou com os outros blogs tb? Acho que vc ainda n pensou nisso né...bom, n te mandei email, mas confesso que senti sua falta...seja bem vindo de volta e bom fim de semana.

Sandra disse...

" Permita que eu volte o meu rosto,
para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho,
como as estrelas no seu rumo. "

(Cecilia Meireles)


estou feliz demais! :)

BeijOOO

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Otimo, que teu retorno seja um sucesso!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Felina Mulher disse...

Issaê amigooo...sejas bem-vindo à tua propria casa.Fico feliz com tua volta.


Um super beijo.

DBorges disse...

Que ótimo que voltou!
.. Não pense em sumir outra vez.

Letícia Alves disse...

Bem-vindo de volta do lugar que é seu e que nunca deveria ter saído.
Saudades!
Beijos Tempestuosos!

Carla Martins disse...

É isso aí!!!! Todo mundo louco pra vc voltar! Muito legal receber tanto carinho, né?

beijos!

Crista disse...

\o/ uhuuuuuuuuuuuuuuu \o/
Eu sabia que voltarias!!!!!!!!!!!

fatti navarro disse...

Poxa que bacana Maurizio!!!,fikei feliz que tenha voltado de coração...

bjus com eterno carinho e saudades!

Marcélia Macidália Leal disse...

Feliz com sua revolta..Ops! Com sua volta!
Saudades de vc por aqui!
Bjus

Amores da minha vida disse...

Confessa que você voltou porque estava sentindo a nossa falta ... HUMMMM????

Fico feliz por saber do seu regresso.

Beijos

Érica disse...

Preciso nem dizer que estou feliz né?
Querido.
Beijos e bom retorno.
Ansiosa pra ler essas tuas palavras que invadem a alma da gente.

:**********

Nany C. disse...

se você pudesse ver, agora, o sorriso que se expande...

Bem vindo meu amigo!!
E mais que nunca, Um beijo no seu coração! Um doce beijo!!

=)

Roberta de Souza disse...

Seja bem vindo de volta!!!

bj

Carolina Filipaki disse...

Sempre achei que o melhor de partir é voltar!
Ando esperando uma volta que não chega e isso é triste demais!
Então, para quem resolve voltar, bem vindo de volta!

Allyne disse...

Coisa boa ter voce por aqui de volta, meu querido Bersani....

Tenha um otimo fim de semana lindo.

Bacio...

PS: "Sapore di mare, di sale..."

C@uros@ disse...

Olá meu caro poeta, que bom, estarei sempre atento ao seu belo e sensível trabalho.

Paz e harmonia e mais inspiração em sua vida,

forte abraço


C@urosa

Solange Maia disse...

Maurizio,

que bom que o afeto o trouxe de volta...

bom saber que teremos suas palavras térmicas (e lindas) de volta...

Virginia Woolf disse certa vez : "Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial"


beijo,

Solange

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Ainda bem que voltaste, e mais disposto de certeza a continuares depois da pausa.

beijinhos
Sonhadora

*Mi§§ §impatia* disse...

Aê, que bom que voltou, vc fez falta viu?
Bom fim de semana, beijos.

joyce Pretah disse...

gosto muito de vc mau,

andei sumida,mas voltei!!


e sabendo que vc voltou!

ufa...

não para não...não pare nunca!!

és poeta.....

adoro vc

Dani disse...

Como é bom ler esta noticia!
=D

Foram 30 dias q fizeram muita falta sem seus maravilhosos poemas e suas deliciosas palavras!
=*

Anônimo disse...

Que bom que vocé voltou...
Agora é pra ficar :) né?
Ainda bem que esta melhor com a cabeça mais leve e erguida, pra postar novas coisas

Beijo

Anônimo disse...

Que bom que vocé voltou...
Agora é pra ficar :) né?
Ainda bem que esta melhor com a cabeça mais leve e erguida, pra postar novas coisas

Beijo

Carol Mendes disse...

Que bom que voltou!!!
É bom saber que está bem, ler seus posts e viver cada 'INSTANTE E MOMENTO' seu!
Seja bem vindo, mais uma vez!
Beijinhos... (estou sempre por perto...)

BLOGZOOM disse...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Fernando Sabino



Beijocas

G. Fernanda disse...

Obrigada!

Sol disse...

não é possível ir embora de si mesmo!!
bjs...

Anônimo disse...

Que bommmmmmmmmmmmmmmmm.
Mais uma razão para comemorar rs.
Beijokas.

Bia Unruh disse...

Que coisa boa!
O mundo precisa de mais poetas a cantar as belezas do viver como você!!!!

Bem vindo de volta para casa...

Bjs

Perséfone

Chris B. disse...

Obaaaaaaaaaaa! ;)

As meninas aí em cima já disseram tudo.. hehe
Beijos em ti.

Helô Strega disse...

Bom demais te ter por aqui!
Um abraço intenso que só quem escreve poesia pode imaginar e sentir.
Beijos

Rosana Ibanez disse...

O bom filho à casa retorna! Adoro o seu blog e realmente a sua ausência só tornaria a nossa blogosfera mais cinzenta e sem luz! Bem vindo novamente!!
Beijos!!

Unknown disse...

Vim te visitar e deixar meu beijo.
Feliz fiquei com o teu retorno.
Saudades de ti Maurizio, eu volto pra reler-te...
Carinhos da Jady pra tí amigo querido.

Anônimo disse...

estou felilz por ter voltado ;)

Anônimo disse...

fico feliz q tenhas voltado :)

Ana Libório disse...

E eu, como sempre, fui a última a perceber que vc tinha voltado!!Acho que é pq eu tb sumo de vez em qd...rs!!!
Olhe, não escrevi email, mas deixei comentário no último post, pedindo a sua volta!!
Vc fez falta...faça o favor de não dar outro revertério desse!!!!rs!!

Beeeeeeeeeijo!!!!