amo !

sábado, 5 de dezembro de 2009

Respondendo um e-mail...

.
.
.
Gosto de vida, amo viver, quero estar sempre em comunhão do meu corpo com minha alma.
Viver é estado de satisfação, é ficar bem, é se dar.... é amar, é ter a consciencia que a vida é só um pouquinho, o melhor pouquinho que podemos ter.....E que tiro sempre o máximo de mim para ser feliz. Esse sou eu, feliz, por ter a consciencia que quero ser....Feliz por não prometer, feliz, por não iludir, feliz, por saber tirar de tudo, exemplos. Aprendo sempre. Aprendi na prática e não por ouvir dizer. A rua foi minha melhor escola, vivi e convivi com damas e putas. Sem jamais discriminar. Ser esperto, não é tomar porradas da vida, é saber se esquivar. Amo com força e intensidade. Sou sorriso e gargalhada, sou franco até doer....mas sou sincero. Não ofereço o que não posso dar, não almejo o que não posso ter. Não vendo ilusões, sou o momento, sou aquela hora. Se gostar prolongue, mas não me queira eterno, sou ar, sou nuvem, sou sonho. Não sou melhor que ninguem , mas faço sempre o melhor de mim. Me use e abuse tendo a consciencia que amor, não é exclusividade, amor não é ciumes, amor não é conto de fadas. Amor é querer estar. Amor, não é anel no dedo, amor é momento, amor não é hipocrisia. Amor é corpo colado, é querer mais,é tesão ,e se o corpo ainda quer , e termina o tesão , é que perdeu o encanto, é que acabou o amor....
E se eu estiver errado, erre comigo, ou erre igual aos meus erros, e se minha vida é um êrro , vale a pena errar ou pelo menos tentar....Eu sou feliz , eu vivo. Acredite.

.
.
.
.

Nenhum comentário: