amo !

domingo, 20 de dezembro de 2009

apenas um desabafo, tanto tempo depois...

peço desculpas por fugir tanto ao que me propus ao fazer esse blog.
Mas a vida as vezes é cruel, não escolhe tempo , idade, e pessoas.
a dor fica gravada a ferro e fogo numa alma que perde pedaços, sem saber porque....e essa época bate ainda um pouco em mim.
porisso dei um abraço na minha saudade e chorei. Chorei por todo o tempo da falta que tive...

====================================================================


Num determinado momento na vida, era um menino ainda, forte, bonito, feliz. E perdi o Papai Noel. Ele foi sem me avisar, foi pro céu, como me impuseram pensar. sem dizer que ia, sem renas e trenós, ele simplesmente foi. Não voltou mais. Nunca entendi o porque. Porque o meu papai noel??? Fiquei com as lágrimas, lágrimas de uma criança que não entendia mais o Natal. Que não pediu mais presentes, que não mais corria feliz pra sua árvore de amor, de bolas e luzes que piscavam toda a sua felicidade. Naquela natal, chorei. Chorei por todos os presentes que eu tinha ganho.A bicicleta, os carrinhos. Não foi o "meu" papai noel que deu. O meu não estava mais ali. Rasguei as cartas escritas na saudade, fiquei só. Chorei por todos os natais anteriores, chorei todos os dias felizes, chorei todas as palmadas de mentira que tinha ganho.Chorei toda a dor que uma criança podia chorar. Chorei naquele natal por todos os natais que ainda poderia ter. Minha meia ficou pendurada na janela. Vazia de sonhos, vazia da companhia e do amor de um pai. Ficou só seu sorriso, tantas vezes dado, do seu carinho, do seu abraço, dos seus beijos, dos seus olhos azuis, que tanto me ensinaram. Ele foi embora cedo demais......

Nenhum comentário: