amo !

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

a música



.
.
.

.... um beijo, um sorriso, o barulho do mar . A janela aberta,o cheiro da maresia, o convite, o desejo. Uma música , voce me puxa, me chama pra dançar, me abraça, me sente, me aperta em ti, no compasso certo. Voce num repente, abre minha roupa. Enquanto dançamos, eu abro a sua , sem perder o ritmo. Sem perder o passo, continuamos... as roupas em ritmo certo são jogadas displicentes no chão. Outra musica começa, nos apertamos mais e mais, nossos corpos quase em transe , só o som, só o cheiro, só o se apertar louco dançando, voce sentindo minha pele colada a tua , qual delirio, tua barriga agitada, tuas coxas molhadas nas minhas, teu palpitar, tuas unhas em mim, corpos suados se roçam , dois passos pra lá dois pra cá.
a música termina, fica um gemido, tremido, suado, sem sentir o chão. Apenas a penumbra, a dança continua, embalados agora apenas pela música dos corpos que se enroscam como que em loucura de desejo. Flutuando. Ao fundo só sussurros, um tapete e o barulho do mar......!
.
.
.

Nenhum comentário: