amo !

terça-feira, 17 de junho de 2008

sem sono...!


..............madrugada, sem sono........ fiquei relembrando. Passando um filme da vida, os doces pedaços da vida . Quantas coisas passadas, quantas saudades, quantas mulheres. Quantas diferenças entre si, tão diferentes e no fundo, tão iguais. Algumas simplesmente se evaporaram no tempo, outras se mantem vivas na lembrança. Umas tão quentes, outras ...nem tanto, umas querendo ser, outras que eram, sem saber. Umas, fazendo melhor que as outras,outras fazendo só por fazer, umas fazendo por tesão, outras fazendo simplesmente. Ah! saudade gostosa. Umas mandei que fossem, outras
nem vieram.
Umas preencheram lacunas, outras acariciaram meu ego,algumas só mataram desejos, outras me fizeram refletir,de umas ainda aguardo respostas, de outras nem perguntas fiz. Umas me entenderam, outras nem tentaram. Umas só foram usadas, outras apenas me usaram. Umas viraram mães, outras viraram tias, algumas por não querer, outras sem opção . Mas de todas eu tenho saudade,e respeito. Tomara que a recíproca exista,

..........vou tentar dormir.

Nenhum comentário: