amo !

sábado, 28 de junho de 2008

não faça de mim.....


Não ame em mim o poeta.

Não faça de mim

o deus que não sou.

Em mim no máximo,

um dionisíaco apolo , um contraste.

Não faça de mim o motivo do seu foco.

Não ame em mim o poeta.

que voce lê.

O poeta que voce absorve.

que te sonha

O poeta em mim é um desabafo,

sem carne, volúvel,

que chora por chorar, que ri por por rir.

abstratas palavras.

Uma nuvem.

O poeta não ama, o poeta transmite.

não faça de mim o ponto final,

o porto seguro,.. que não existe.

não faça de mim um tapete estendido

para a felicidade.

O poeta em mim ,

é uma fantasia , nesse carnaval da vida.

Fantasia que uso, como e onde quiser.

Posso ser amor e ódio,

sonho e miragem.

Verdade e mentira.

sou apenas rimas e palavras,

sou a alma,

sem o coração que ama.

sem o corpo que desejas.

Sou apenas letras largadas

nas páginas em branco da vida.

O poeta é apenas um escrever.

não se fira, não se machuque, não se magoe.

o poeta

não preenche nunca o lado vazio da cama.

sou apenas quem sabe, tua própria mão,.... que te sacia.

Não faça de mim,

o deus que não sou...!

Nenhum comentário: