amo !

sexta-feira, 27 de junho de 2008


Minha cama, teu palco perfeito. Onde a atriz principal é sempre voce. Me sinto apenas, o coadjuvante útil. O instrumento que precisas, para dar asas a teu ser. O teu eu é tua interpretação, sem plateia, sem aplausos. Apenas tu. que mata no fim. A artista que se interpreta. A dama, que se transforma. A dama que se transfigura, que sai de cena. Junto a tua roupa largada, fica a dama. Nua,vira artista mulher. Sem pudores, sem recatos, sem conselhos. A mulher, arrepio puro, gozo louco. Louco gozo, que chora, que arranha, que ri. que se abre, se mostra, que pede, que não diz não. Que entrega seu corpo ao prazer. Lúdico, despudorado, lascivo. jogado de frente, de costas, de boca, de lingua. O sim para tudo.O sim sem dizer.A puta pura. Pura puta, por prazer. Ai, mulher que me engole, mulher que me usa, mulher que me quer. artista mulher que me acaba, que me consome, que continua no meu fim.Mulher que me tem,até meu limite o limite do impossivel. Absorvo a embriaguez do teu vinho.caio na seda dos lençois, morro na seda da tua pele.saio de cena vencido. Preciso respirar, que volte a dama...!

Nenhum comentário: