amo !

sábado, 22 de janeiro de 2011

não vou saber...


;
;

queria fazer em versos,
toda poesia
dessa madrugada em ti...
mas não fiz.
Como traduzir tuas sensações?
teu cheiro,
teu gosto.
.
impossivel mostrar num verso
meu toque lascivo no bico do teu peito.
Que parece,
tentando furar tua roupa,
fugir pra mim...
como vou colocar em palavras
o passeio da tua lingua,
percorrendo meu corpo.
lambendo meu gozo.
Como rimar a urgencia da minha mão furtiva,
entrando por tuas coxas,
apertar teu gemido
se molhar de ti...
.
não...eu não vou saber contar tudo isso,
eu só sei sentir...
;
;

15 comentários:

Rosane Marega disse...

Então sinta Maurizio, tão perfeitamente e na mesma plenitude quanto escreves.
Beijosssssss

Anônimo disse...

Olá querido, tem presente pra vc no meu blog, na pagina Carinhos/Selos

beijinhos

SolBarreto disse...

Eu só sei sentir...gostei disso rsrsrs
Conheço bem essa frase...

Ingrid disse...

e mesmo assim consegues tudo..
e tão bem..
beijos querido Maurizio..

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido

Há coisas que a poesia não consegue transmitir...o toque...os cheiros...o olhar.
Adorei como sempre passar

Beijo
Sonhadora

Dr. Cristiane Galvão disse...

Belo poema!Belo de ler e de sentir.
Obrigada pela visitina lá no Palavras ao vento!!
Beijos

Beeh M. disse...

As palavras estão distantes das sensações. Sentir, isso basta.
Incríveis palavras.

Sol disse...

e aqui...eu só sei ler.

bjs.Sol

Afrodite disse...

Pra que mais além do sentir????
Amei ler...
Beijo!

Ira Buscacio disse...

Continue nos sentires e deixe as definições para os sexólogos.

Maurizio, querido, essas delícias tão próprias do Rio são marcantes. Não é saudosismo babaca, mas como era bom!
Não sei sua idade, mas me parece que vc saboreou o msm tempo.
Um bjão e boa semana

Iram Matias disse...

Impossível mostrar num verso toda a sua sensibilidade. Sempre a flor da pele.

Beijo, querido

Anônimo disse...

Que blog delicioso...

Paloma disse...

MAURIZIO, agradeço a visita que fez
ao meu blog.
Interessante seu modo de escrever,
tão cheio de sensualidade e exato
em sua narrativa.

Abraços

Paloma disse...

MAURIZIO, adorei os slides do Rio
de Janeiro, esta cidade que tanto
amo, a nossa ¨Cidade Maravilhosa¨.

Mary Paes disse...

hummmm... rs