amo !

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

vadiar teus sonhos.




fazer um amor bandido, amor vadio,
um amor por amor , uma troca
sem etiquetas ou cuidados.
acordar teus instintos

provocar teu susto, teu "medo" e teu grito.
.
te invadir sem licenças,
acordando teu impudor, tua fantasia, tuas ansias
te cansar , te descontrolar, te rasgar a roupa.
.
Fazer posse do teu corpo, te usar.
te lamber, de morder, te comer
te fazer ciscar prazeres inquietos, engolir gostos que escorrem
num cio de um prazer escondido, medroso e vulgar.
entre quatro paredes de tesão aceso.
.
apertar teus seios, chupar teus anseios
provocar o remexer do teu corpo
vadiar teus pontos de vista, teus principios, tua nudez
aberta e descontrolada,
acintosa, despudorada, exibida...
.
romper com estoques de desejo, teu corpo entregue
vermelho, pedinte, molhado.
Querendo ser invadido
sem dó, sem cuidados, sem pena.
Selvagem, insano, com força
provocar gemidos na tua pele suada,
só pra fazer teu gozo,
e te fazer querer mais,
e te mostrar o quanto mais tu quer fazer...
.
e te deixar fazer
;
;

24 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh poeta,tem coisa melhor que um amor vadio assim,pura entrega,pura paixão..
Delicia de se ler..Beijos meus

Rosane Marega disse...

Tenho certeza de que toda mulher espera por isso, mas...muito poucas acham esse momento.
Beijossssssssss

Ange Sauvage disse...

Nossa,Maurizio!! Que delícia é essa?!! Fiquei louca com a imagem e babei com o texto..rs. bjs,meu querido. Adorei.

Anônimo disse...

Colada à tua boca a minha desordem.

O meu vasto querer.

O incompossível se fazendo ordem.

Colada à tua boca, mas descomedida

Árdua

Construtor de ilusões examino-te sôfrega

Como se fosses morrer colado à minha boca.

Como se fosse nascer

E tu fosses o dia magnânimo

Eu te sorvo extremada à luz do amanhecer.

( Do desejo)


beijo meus'

Sempre querendo saber disse...

Ui...
Texto quente,imagem quente...Gostei!

Anônimo disse...

Oi Maurizio...

Nossa...li num folego só...rs...

Agora vou respirar...rs...

Que coisa mais gostosa de ler....


bjos meu!!!!


Zil

Ingrid disse...

sempre inspirado no erotismo perfeito.. foto belíssima..
e a provocar sensações..
beijo querido..

Just Me disse...

Como é bom ser possuida assim...

;)

Bjs Just

CARLA STOPA disse...

Instigante a tua poesia...O teu espaço.

Shuzy disse...

De tirar o fôlego, como sempre, hein Maurizio?!

PROMETO TE AMAR disse...

ADORO, SER AMADA NESTA INTENSIDADE, SEM MEDO, SEM CULPA, ME ENTREGAR POR COMPLETA, SER DOMINADA...
SE COMPLETADA INTENSAMENTE...

Dorei disse...

Olá, Maurizio!

A imagem e o texto são uma delícia!
Adoro viver isto, lamento que poucos homens pratiquem isto com suas fêmeas, pois um amor feito assim muda tudo, transforma o que parecia perdido.

Só loucura, estou babando ainda. rsrs

Beijinhos!

Lou Albergaria disse...

eu quero mais....e de novo sempre...

Beijo!

Tenha uma linda semana!!!

S* disse...

Blog quente e de bom gosto. Gosto!

Crista disse...

Pô...e agora?????
Meus cachinhos estão todos arrepiadosssssssssssss....

Sol disse...

desse jeito é tão bom!!!

bjs.Sol

Joelma B. disse...

Fazer amor vadio exige esforço, hein?

; )

Beijinho de Luz!

Everson Russo disse...

FAzer esse amor assim,,,sem limites,,,belissimo,,,abraços de bom dia pra ti amigo,

Regina disse...

Amor por amor, sem regras, sem pudores, ir além dos limites, provocar e provocar N vezes o limiar...todo amor bandido, vadiando desejos, feito a 2,
em intensidade, é deixar fazer e se deixar fazer...

Instigante, inspirador e fechado com perfeição pela imagem...
Sempre muito bom estar por aqui

Semana feliz para você..beijo..

disse...

Esses amores vadios sao os melhores.
Esses fazeres... nao tem igual...
As vezes dói, mas somos todos meio vadios, nao é mesmo?

Beijoss

Iram Matias disse...

O verdadeiro dicionário do amor está aqui neste cantinho caliente.
Vc se supera a cada dia, heim!

Cheiro

Iram

Unknown disse...

Olá amigo, como sempre aprecio muito seus poemas, enfim tudo o que escreves, e este poema vc arrasou.
Copiei, e postei em meu blog, alem de envia por e-mail, para uma pessoa querida.
Por favor, se achar que eu não o devia ter feito, me comunique, pois imediatamente excluirei a postagem do meu blog.

Postei, mais com todos os créditos devidos, inclusive, com o link, redirecionando para o seu blog.

Um grande abraço, e continue assim, com essas deliciosas postagens !!!

Grato: vieirardelima !!

Zilma Alencar disse...

Maurizio, bom, gostoso foi o prazer de receber tua visita no meu blog.
Sigo-te também, deliciosamente...
Beijos da Zilma.

Camila Monteiro disse...

Ahhh perdi o folego!!!!! rsrs Nossa que post!