amo !

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

aí então...


;
;
Quando tirei tua roupa, voce tremeu. Tremeu num gemido molhado, molhado de sentir descer. De correr coxas. De lambuzar. Mordeu labios, quando minha mão passeou teu corpo. E minha lingua lambeu teu gosto.uma felicidade sem pudores, sem limites. Rocei nas tuas costas, um suor de arrepiar pele e suspirar...falou besteiras qdo sentiu na mão, minha excitação e apertou. Apertou com força, como pra ter certeza e brincou de mexer, de apertar. De querer, de querer mais. E levou à boca e beijou, engasgando desejos, numa ansia de urgencias, beijou, lambeu, chupou e mordeu...E fez do corpo prazeres e vontades. Urgencias e sensações.
Aí então, voce gemeu um gemido alto, e forte, quando sentiu meu desejo guloso entrar com força , todo em voce....

;;

35 comentários:

Fragmentos de Ser... disse...

que delícia de texto.
ai ai...
cores e flores pra ti.

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Passando...
pra matar saudades desse
canto
perfeito.
Bjins entre sonhos e delírios

Sol disse...

Maurizio,

deixemos os pudores e os recatos para os contos de fadas..

bjs.Sol

Mylla Galvão disse...

Ufa!

Isso é quente demais, gente!

bjo

Dαni Delgado disse...

Excitante
O que + posso dizer??
Ah já sei:
EU TAMBÉM QUERO...

Bjoo ♡

Sandra Gonçalves disse...

Fazer amor é se desnudar...
belo texto.Bjos achocolatados

Anônimo disse...

UFFFF BROTHER! SEDUCCIÓN AL MÁXIMO. ME GUSTA TU TEXTO.
UN ABRAZO

*Mi§§ §impatia* disse...

Sempre uma delicia vir aqui....
Beijos querido vizinho.

Rosane Marega disse...

Fazer Amor é amar o instante que te acolhe feito amante...e Amar!
Beijosssssssss

Just Me disse...

Esse momento... exactamente esse aí... no instante em que os dois corpos se tornam um...

Adoro...

Bjs Just

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido

Uma delicia para os sentidos...um extase para o corpo.

Beijinho
Sonhadora

Letícia Alves disse...

O momento sublime da entrega é indescritível.
Beijos, amigo!

Ira Buscacio disse...

Maurizio, não sei se vc conhece "Avassaladora" de Gonzaguinha, mas foi o que lembrei te lendo, agora.

Avassaladora senta no meu colo.
Lambe o pescoço.
Morde a orelha.
Enfia a língua...

bjs

Ingrid disse...

Maurizio,
teu erotismo encanta..
beijo querido..

Janinha disse...

Delicia d prazeres adoro passar por aki um dia aprendo escrever c/ essa intensidade ...
Boa noite e vlw a visita

BjUU

Secreta disse...

Amar sem pudores.
:)

Everson Russo disse...

Sensações gostosas de intenso amor e prazer e versos...abraços de bom dia pra ti amigo....

Anônimo disse...

Maurizio...
Extase par o corpo.
Beijos entre sorrisos para vc!!

anne disse...

Muito obrigada :)

Anônimo disse...

Oi Maurizio...

Delicia de texto...sem pudor...sem limites...apenas desejo e prazer...

Vc encanta!!!!!


bjo meu!


Zil

Beeh M. disse...

Sempre de um ponto de vista diferente, nunca igual; um dos motivos por gostar daqui.
Obrigada por seu carinho, uma linda tarde.

Anônimo disse...

Olá...

Valeu a visita...

Abraços...

Carol disse...

E como esses momentos nos são essenciais... aiai...

viu a lua de hoje?

Carol disse...

Linda a foto!

Anônimo disse...

I love meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Afrodite disse...

Estou precisando ser desejada assim outra vez...
Delicia de texto!
Beijo!

Solyni disse...

Lindo, ousado, sem pudores e ao mesmo tempo delicado, uma delícia de texto mesmo!
A partir de hj me verá mais vezes por aqui!
beijoss

Chris B. disse...

Gemidos são tudo de bom! Adoro...

Beijo querido.

Andressa Tavares disse...

calafrios internos.

saudade de você!

Unknown disse...

Ui... que sensações!
Bjo
=D

Sandra Gonçalves disse...

passando pra deixar-te um beijo achocolatado

Maria Dias disse...

Não vem mais me visitar não?rs...
Hoje postei uma poesia daquela safra...E aí vou poder colocar vc no meu blog?

Shuzy disse...

Quase discreto. Mas com tanta sensualidade...
Sempre vc... Intensamente vc...

Regina disse...

O olhar, o som, o tato, o gosto, o cheiro, faz o ato se tornar mais intenso...

Passando para desejar um final de semana perfeito para você..beijo com carinho...

Kelen Cabral disse...

uma delícia pra ler e pra imaginar!!!

smepre se superando...beijooo!