amo !

sábado, 21 de julho de 2018

queria mais !






... e no meio da madrugada ela já não aguentava mais. Gemia qualquer movimento. Berrava como gata no telhado, mas queria mais. E xingava palavrão provocando. Se mexia como em transe. Mordia e beijava, puxava meu corpo  contra ela. Pedia para eu parar um pouco, mas não parava. Pedia por pedir. Gemia e sorria. Não aguento mais, dizia. Mas se roçava com força. Fincava suas unhas no meu braço. Arranhava. Mordia meu queixo. mordia e me chupava por inteiro. 
Então, forcei, forcei meu corpo no dela , que pulsava e outra vez. E outra vez mais forte, mais fundo e mais rápido. Ela  Chorava e gemia alto. Encharcada como chuva. Gozou como nunca. Um gozo contínuo e múltiplo. Se mexia como um lagarto ao sol. 
Como dança. Suava, apesar do frio. e mexia seu corpo na cadencia forte do meu. Me apertava, mordia meu peito, gemendo pedia para eu parar, mas ela não parava. 
Só queria mais...

Nenhum comentário: