amo !

domingo, 7 de agosto de 2016

coisas que acontecem...






E uma amiga conversando comigo, dizia de um jeito natural, como se fosse uma confissão. ( Ou instigação, não sei.)  O que  comigo encontra eco de imediato..

__ eu sou voyeuse por vocação, adoro ver. Gosto de um exibicionismo sutil. Escancarado e ao mesmo tempo de um modo esperto, sagaz. Não da para explicar. Mas gosto da esperteza sonsa. De alguem que quer se deixar ver, que eu veja disfarçadamente, como em segredo. Uma cumplicidade momentanea de um exibicionismo explicito. Adoro isso.

Tomavamos cerveja num quiosque na praia, perto do Leblon. E conversavamos sobre tudo. E o papo acabou seguindo esse rumo. Na brincadeira, fomos para perto de uma mureta e continuavamos falando. Abri minha calça de um jeito que ela não reparasse, e continuei conversando sobre voyeur e exibicionismos. Fui me colocando de lado para ela, cinicamente com a calça aberta e com a cara mais cinica do mundo. E ela continuava.

__ Semana passada um funcionário veio trocar minha cortina. Eu sentada numa cadeira e ele numa escada, estava de bermuda, um tanto larga. Na posição que eu estava via por dentro da bermuda um pedaço de seu penis. Aquilo me deu uma sensação estranha e ao mesmo tempo boa. Gostei daquilo, Me arrumei de um modo que pudesse ver melhor, sem deixar transparecer nada.E ele ainda colocou uma das pernas num degrau superior, o que fez com que eu visse quase tudo. Aquilo me excitou, mas continuei como não estivesse vendo nada. Num determinado momento, porem, achei que ele me pegou olhando, mas continuou ali como se nada estivesse acontecendo. Ainda abriu mais um pouco a perna, o que me fez ver praticamente seu penis todo.

Nesse instante, eu me virei um pouco para ela, e ela quase como um imã no olhar, reparou minha calça aberta, e disfarçou. Como se estivesse provocando tudo aquilo. E eu continuei impassivel, já meio excitado pela " brincadeira " que estava fazendo. Mas fui deixando a coisa ir fluindo...

Mas isso é papo para outra historia. Tanto a historia do cara da cortina. Quanto o que foi acontecendo com nós dois....







5 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

O resto eu quero ler!!!
A história apenas começou.... heheheheh!!!
Bela provocação!

Helena Rodrigues disse...

Ah, acredito que todos somos... em maior ou em menor grau.
Bom, o certo é que algumas situações são mesmo afrodisíacas. ;)

Beijão!
Blog: *** Caos ***

Sempre Fênix disse...

RS.. nada bobo vc hein? Para o post na melhor parte 😉😉😉
Aguardo o resto

Nany C. disse...

hummm...

;)

beijos nessa alma, menino!

CÉU disse...

Bom, fico aguardando o resto das histórias.

As fotos suas, aqui, não chocam. Parecem, coisa k está acontecendo, naturalmente.

Abraços.