amo !

terça-feira, 5 de julho de 2016

sutileza !






a intenção era colocar uma foto erótico/sutil. Seria  tipo passeando na praia, de sunga , a camisa largada displicente no ombro, com o meu de sempre RayBan. Mas a sutileza nessa hora, não faz muito minha cabeça. E como estava tirando a roupa para tomar banho, entrei de cueca no chuveiro e deixei o resultado acontecer. E como o meu espírito liberto e solto fala sempre mais alto. O meu corpo reage logo e  postei  a foto assim mesmo.. E acreditem, foi o mais próximo que consegui chegar,  nessa minha quase impossivel sutileza.
Enfim sou assim. Vou mudar pra que. Mudar o que ?






4 comentários:

Nádia Santos disse...

Naturalmente assim... delícia!!!!

Regina disse...

E VIVA a sutileza do seu espírito liberto, que nos permite ir além...Beijos, Maurizio

Nany C. disse...

imaginando sem essa sutileza toda!!...

beijos, nada sutis, no teu coração e na tua alma!!

Apenas uma menina disse...

Por onde anda toda essa sutileza ..
Hahaaa
Bjus gaúchos
Pelotas te espera