amo !

sábado, 23 de julho de 2016

fotos assim...





...e porque eu tiro fotos assim?
porque eu tiro fotos de tudo, eu gosto de fotografar. Tudo que me chama a atençao eu gosto de fotografar, uma arvore, uma onda no mar, cores, meus passeios de moto, um rosto, uma reação e principalmente meus momentos. Eu sei que um dia vou olhar tudo outra vez. Vou recordar, vou rir, vou ver o jeito que eu fiquei na vida. Sem hipocrisias, sem falsidades. Vou relembrar o jeito livre leve e solto que sempre foi minha rotina. e alem disso sou um tanto exibicionista, não me importo em nada aparecer assim. Gosto até. Não ligo nem um pouco em ficar nú ou não.. É por isso que tiro fotos, faço as fotos principalmente pra mim...ou para o que restar de mim algum dia lá na frente...



2 comentários:

Nádia Santos disse...

E tem que ter porquê para fotografar o que é bonito, agradável, gostoso...

Cristal de uma mulher disse...

Tire muitas....vc é um pedaço de bom caminho.