amo !

segunda-feira, 30 de maio de 2016

pouco tempo !




a conheci pela internet. Eu visitava seu blog ela o meu. Depois o antigo e sempre saudoso MSN. 

A intimidade foi crescendo.Por quase 3 anos trocavamos mensagens e a inevitavel webcam. 

Conhecia seu corpo sem nunca te-lo tocado. Conhecia seus minimos detalhes. Conhecia seu jeito de se tocar, de se dizer presente. Só faltava o toque, o cheiro, a textura da pele, o calor do 
corpo, a umidade do prazer. E o tempo passava. No inicio de julho precisei ir a Balneario Camboriú em Santa Catarina e ela por um dessas coincidencias da vida teria que ir a Joinvile na mesma época. 

Apenas uns 200 KM + ou - de distancia entre as duas cidades . O unico problema era ela estar acompanhada de alguem e seria dificil uma aproximação.  Porem as vezes as coisas se encaixam e 
conspiram a favor. Ela teria o dia seguinte totalmente livre e pegou um onibus para Florianopolis. Pertinho de Camboriu.

E de repente lá estava ela. Um sorriso de uma ponta a outra do rosto. Finalmente ela  materializava-se 
naquele instante, era a carne e pele que faltava. Era o desejo e a emoção saltando o corpo. Era a excitação forte e urgente que explodia. O taxi até o hotel em que eu estava, demorou um pouco mais de 1 hora. que parecia uma eternidade...

Então enfim, era ela ali. Era finalmente o toque ansioso. Ansioso e louco, Levantei sua blusa, o corpo 
sem sutiã parecia estar me aguardando a tempos. Beijei e mordi seus mamilos entre os gemidos que ela dava. 

Não esperei chegar na cama, meu corpo já procurava o dela ali mesmo encostado a porta. Seus braços se enrolaram no meu pescoço, suas coxas estavam molhadas, ansiosas. Minha excitação a fazia gemer forte, forcei meu corpo no dela . 

Um gemido alto, outro...ela se mexia com força. Ela estava ali, e tínhamos pouco tempo para nos conhecer melhor, 
Muito pouco tempo para matar tanta vontade...





3 comentários:

Anônimo disse...

E quando o encontro acontece,ahhhhhh

Beijos em ti

Sonia Pallone disse...

Bom de ler Maurizio... vc tem o dom de pintar o quadro com palavras-pincéis...melhor ainda, a gente se vê dentro dele...

Nádia Santos disse...

A vida é feita de oportunidades e momentos...
É viver e aproveitar. Delícia!!!! ;)
Muita intensidade por aqui... adoro!