amo !

sábado, 16 de abril de 2016

recado que não dei.

.

"não sigo manadas nem devo nada a ninguem, nem satisfações. Não sou homem de "jogar pra galera",  ou usar o politicamente correto. Não.  Eu sou autentico, sou o que sou. Me acumulei de pequenas coisas ao longo do tempo. Mas nunca prejudiquei ninguem. Uso o windows 7 piratão. e mais uns dez programas piratinhas . , ja usei carteira falsa para "colocar" mais idade e poder entrar em boites. Já dei uma graninha para não ser rebocado, Já furei fila.  Já pulei muro, para entrar em baile, que não podia pagar. 
Colar ?? uau. Colei até o último ano de faculdade.
Isso não faz de mim, melhor nem pior que ninguem.  Me julgar por isso é hipocrisia , é mentira.. É  falsidade. É coisa de pessoas pequenas,  desnecessárias, inúteis e ridiculas." 

Isso foi só um recado que não dei quando devia dar.
E nem sei porque escrevi isso aqui. Deve ser em função dessa minha fase mais light... 


Nenhum comentário: