amo !

quarta-feira, 27 de abril de 2016



estremeço e o suor escorre pelo meu corpo trêmulo como um rio. Agarrado aos seus cabelos, 
sinto os espasmos do seu corpo unido ao meu. Ouço os soluços entrecortados de prazer que brotam de sua garganta. Parecemos animais selvagens em completo cio.Estamos misturados um 
ao outro agora; não há palavras, apenas (in)consciência. Sinto o descontrole dos nossos corpos, as sensações me confundem, apenas prazer em ondas, nos atingindo em sequência...
Uma sequência exata. Exata e desconexa. De repente tudo escurece, clareia e brilha. Os olhos fecham.Gemidos. Altos longos. E por um instante eu morro. 
Em ti...






2 comentários:

Nany C. disse...

é como disse mario quintana: "tão bom morrer de amor! e continuar vivendo..."

beijos no teu coração, menino!

Sonia Pallone disse...

Minha opinião sobre textos eróticos é que existe uma limitação na linguagem e, portanto, uma repetição quase inconsciente de palavras... nunca tentei escrever sobre os "sentidos", mas acredito que me sairia pessimamente...Vc tem o dom...acho que já está implícito em vc ! Sigo seu Face, percebo como é difícil as vezes, vc se conter nas colocações e palavras... é notório que vc se sai muito bem aqui, e no Face, falando de coisas comuns, sobre sua rotina, viagens, etc. vc fica mais "contido" vamos dizer assim...Eu gosto. Sorrio muitas vezes com as coisas que vc escreve e me emociono tb quando vc simplesmente escreve como se falasse com um amigo no sofá da casa. Suas postagens aqui, para aquilo que se propõe são ótimas...A gente "viaja" com as suas "viagens", mas, juro que prefiro abrir meu Face pela manhã e te ver "desnudo" de toda essa roupagem erótica que vc usa aqui...Não que eu não goste, quem não ? Mas, engraçado, prefiro as "entrelinhas" que vc deixa lá, do que as "certezas" que vc coloca aqui... É como se fossem dois Maurizios...Um, meio "bad man", relaxado, solto, nem aí... e o outro, selvagem, sedutor, amante, apaixonado pelo amor, "escorrendo paixão" conforme comentei num post seu...Na verdade, gosto dos dois!!! É isso, desculpe se me alonguei, não era essa a intenção, mas gostei de me expressar pra vc ! Beijos!