amo !

sábado, 30 de abril de 2016








... a expectativa era grande. Afinal depois de tantas idas e vindas, depois de tantas despedidas e voltas ela estava ali. Quando abri a porta, ela ficou me olhando um tempo, depois colocou as duas mãos a boca e sorriu. Me abraçou. Foi um abraço forte, parecia que a conhecia ha tempos e era a primeira vez. Foi um abraço longo, apertado, um cheiro bom, uma respiração forte, apressada. E ela estava ali. Seu corpo se apertando ao meu. 
Todas as nossas conversas, as nossas loucuras virtuais materializavam-se naquele instante. Meu corpo reagia com força ao contato do dela. Sem falar nada ela sentia isso e me abraçava mais forte. mexia o corpo com sutileza, suas mãos apertavam minhas costas. Seus seios colavam-se em mim.
Então um beijo. Enfim o sabor esperado, o contato de labios, saliva e linguas. Os corpos já se mexiam acintosamente, como pedido e oferta. Automaticamente minhas mãos soltaram seu sutiã e levantaram sua blusa. Não falavamos nada, apenas nos tocavamos, com força, com volupia, com certezas, Nossas bocas passeavam em nós, lambiam, mordiam , chupavam. Eramos enfim o que esperavamos. Nossa mistura em nós .
Deitamos ali mesmo, meio no tapete, meio no chão. de repente um impulso mais forte. Ela gemeu alto, ao sentir enfim meu corpo possuindo com força o seu. 

E cada vez mais ...



2 comentários:

Anônimo disse...

O sentir vale muito mais que palavras...delicia isso...beijão

Leny Cecília disse...

Adorei 😋