amo !

sábado, 6 de fevereiro de 2016

sem pudor ...




__ não diga nada, nem faça nada - dizendo isso levantou-se em direção a mim, colocou o indicador em meus labios, como se me pedisse silencio e começou devagar a abrir meu roupão. Senti sua respiração mais forte,mais apressada. Seus movimentos ao contrario mais lentos e incisivos. Abriu todo, eu estava sem nada alem do roupão.
Ela me abraça, me aperta com força, roça seu corpo no meu em movimentos circulares e fortes. 
Sussurra coisas que não entendo. Abre a blusa, seu seios se apertam contra meu torax.
ela geme, suas unhas apertam meu pescoço e costas.
Beija meu peito, suas mãos descem e me procuram. Finalmente seus olhos olham em meus olhos, 
suas pernas envolvem-me. Sem parar de me fitar senta-se sobre meu corpo. E geme. 
Um gemido forte enquanto seu corpo serpenteia sobre mim, louco, sem pudor, maravilhosamente sem pudor...
e a noite apenas começava...


4 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Sembre uma obra que me deixa com desejos lindos a flor da pele Maurizio..vc é aquele onde as inspirações molham as paredes do inesperado ardor. Bjs autor da maravilhosa viagem..

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Bela história.... um conto sensacional.. tenso. Simples. Envolvente!

Anônimo disse...

Que saudade de vir aqui,ufaaaa.consegui...rsssss
Adoro este canto...
Beijos aquariano...que bom que aqui está aberto de novo...

mム尺goん disse...

Na pele do silêncio.....


beijo