amo !

domingo, 27 de setembro de 2015

ou fique ou saia. Simples !

e então, eu sei que sexo não é tudo na vida. Mas afinal de contas meu blog é de sexo. Eu poderia fazer um blog de culinaria por exemplo, mas nem sei cozinhar. Ou um blog falando de politica, ou das mazelas da vida. Poderia ser um blog em defesa das baleias por exemplo, ou de futebol... Poderia até ser de defesa do casamento Gay, mas pra falar a verdade eu estou cagando e andando se eles querem casar. O que particularmente eu acho uma puta perda de tempo. Enfim...
Mas não, eu preferi um blog pra falar de sexo. Afinal cada um fala sobre aquilo que gosta, que conhece e que faz. Quem se incomodar com isso, fique a vontade e saia. Porque eu vou continuar postando o que me da prazer...sem nenhuma falsidade ou hipocrisia. 
Agora com licença por favor, que eu tenho muito o que fazer !

Um comentário:

Nany C. disse...

;)

Beijos no coração, menino!