amo !

domingo, 31 de maio de 2015

webcam.




saudade das surpresas gostosas que o msn proporcionava.
 A conversa ia leve, sem nada importante. Estavamos simplesmente esperando o momento certo de ligar a cam. A conversa fluia como uma preliminar.
Então  um pedido de cam. Eu aceito. Ela apareceu, um sorriso apimentado, astuto, maroto. Gostoso de ver. E ela  abrindo o botão da blusa. Que loucura! Aquilo me excitava, mesmo sem toques, sem cheiros, sem calor. Mas excitava, e ela sabia disso e provocava mais. De repente aquele peito lindo, duro, pronto para ser mordido, tocado, chupado, lambido. E ela se tocava como se fosse tocada por minhas mãos. E eu retribuia me tocando como se fosse as dela...

3 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

HUmmmm que saudades do MSN.....Era muito charmoso... e muito mais fácil!!!!
Belaslembranças...belos momentos...

Anônimo disse...

Oh saudade. Gostinho de quero mais. Histórias e vontades.

Nany C. disse...

MSN... muitos suspiros, lábios mordidos e vontades expostas... segredos deliciosos... saudades.

;)

Beijos no teu coração, menino!