amo !

sábado, 9 de agosto de 2014






a conheci pela internet. Eu visitava seu blog ela o meu. Depois o antigo e sempre saudoso MSN. A intimidade foi crescendo.Por quase 3 anos trocavamos mensagens e a inevitavel webcam. Conhecia seu corpo sem nunca te-lo tocado. Conhecia seus minimos detalhes. Conhecia seu jeito de se tocar, de se dizer presente. Só faltava o toque, o cheiro, a textura da pele, o calor do corpo, a umidade do prazer. E o tempo passava. No inicio de julho precisei ir a Balneario Camboriú em Santa Catarina e ela por um dessas coincidencias da vida teria que ir a Joinvile na mesma época. Apenas uns 200 KM + ou - de distancia entre as duas cidades . O unico problema era ela estar acompanhada de alguem e seria dificil uma aproximação.  Porem as vezes as coisas se encaixam e conspiram a favor. Ela teria o dia seguinte totalmente livre e pegou um onibus para Florianopolis. E de repente lá estava ela. Um sorriso de uma ponta a outra do rosto. Finalmente ela  materializava-se naquele instante, era a carne e pele que faltava. Era o desejo e a emoção saltando o corpo. Era a excitação forte e urgente que explodia. O taxi até o hotel em que eu estava, demorou uns 45 min. que parecia uma eternidade... Então enfim, era ela ali. Era finalmente o toque ansioso. Ansioso e louco, Levantei sua blusa, o corpo sem sutiã parecia estar me aguardando a tempos. Beijei e mordi seus mamilos entre os gemidos que ela dava. Não esperei chegar na cama, meu corpo já procurava o dela ali mesmo encostado a porta. Seus braços se enrolaram no meu pescoço, suas coxas estavam molhadas, ansiosas. Minha excitação a fazia gemer forte, forcei meu corpo no dela . Um gemido alto, outro...ela se mexia com força. Ela estava ali, e tínhamos pouco tempo para nos conhecer melhor e  matar tanta vontade...





8 comentários:

Ginurse disse...

às vezes tenho uma certa inveja delas...hehehe!

Teté M. Jorge disse...

Precioso encontro...

Beijo.

Pérola disse...

Tempo que valeu a pena esperar.

Nada como um encontro repleto de apetites.

beijo

Branca disse...

Perfeito encontro!

Lúcia Laborda disse...

Nossa, que linda história! Espero que se vejam mais vezes, porque acho que valeu muito a pena a espera.
Boa semana! Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

Meu amigo, que saudade!
Que texto fabuloso, sensual e amoroso. Lindíssimo!
Obrigada pela sua presença no nosso cantinho e um abração carinhoso!

Bandys disse...

Nada como o toque, o cheiro, a pegada o corpo no corpo.

beijos

POETA CIGANO disse...



Caro amigo poeta...!!!

Senti-me honrado com a sua presença em meu blogue, com o seu carinho.
Passando para retribuir, deixar o meu abraço e Carinho, desejando-lhe um lindo dia e maravilhosa
Semana.
Que a paz, o amor e a felicidade, sejam constantes Em seu coração.
Beijos de luz !

POETA CIGANO – 26/08/2014

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”