amo !

domingo, 27 de julho de 2014



 


 E ela dizendo baixinho.

por favor não pare, não pare, não deixe acabar...
Suas unhas riscavam minha pele, como garras de uma leoa faminta, quando prende em no corpo sua presa favorita,

Mais, mais, assim, não pare, assim.......seu rosto suava, seu corpo tremia, se deixava entrar. Se mexia cada vez mais rapido, como querendo acompanhar meu compasso.

eu quero, eu quero. assim, mais, mais, vai, vai ,força

Seus dentes tricavam seus lábios. sua mão puxava o lençol, mordia a fronha , descontrole

Mais forte, mais forte,com força assim. mais, mais....
Seus seios firmes , rijos se roçando despudoradamente
em meu peito,
com gosto, com vontade.


mais, mais, não, não, sim, ai assim ,não....a...ai
Seu corpo tremia, chorava , sorria. A boca procurava meu pescoço. mordia Os olhos fechavam e abriam, como não vendo. como não querendo ver
. ,
isso,isso, assim, mais. Agora Mais, mais, vai, vai, vaiiii..
Gemidos, espasmos, tremores, uivos de femea as mãos escorregam de leve do meu corpo. Relaxa. Seu sexo me prende, me cola, eu continuo De repente um silencio, a respiração mais forte. ofegando No seu rosto suado em cumplicidade, o desejo,
o prazer encontrado
um sorriso.........


ai...


4 comentários:

Crista disse...

E ela não pediu para continuares até amanhã????

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Cenas da vida real. Já vivi quase igual. De conchinha, a "timidazinha" gritava mais ou menos assim, tentando olhar pra trás.

Pérola disse...

Quanta intensidade!

DocecomomelContos disse...

Excelente teu blog estou sempre por aqui.bomdia.