amo !

segunda-feira, 5 de maio de 2014

 
 
 
 

voce só de calcinha se apertava em meu corpo
falava bobagem, dizendo coisas de querer fazer.
Abria minha roupa,
sentia todo o desejo em meu corpo
e sorria feito menina assanhada
brincando de brincar verdade.

.
e num ir e vir, louco de querer fazer mais.
lambia minha excitação.
Fazia da minha pele, desejos e sabores.
da minha carne, prazeres e pecados.
e engolia sem pudores e preconceitos
todo meu gemido mais forte.

.
depois me tirava a roupa
se deitava
sempre querendo muito
sempre pedindo mais
tocava meu corpo ansiosa
e como se fosse uma brincadeira de fazer amor.
sorrindo, dizia baixinho
--vem, vem mais...
 
 

3 comentários:

Bandys disse...

Sensual e caleinte.
Gostoso de ler

beijos

Brisa disse...

São instantes,são momentos... e sempre belos e sensuais os teus poemas...
Obg pela tua visita

Sempre Fênix disse...

DELICIA DE MOMENTO
Demorei , mas cá estou ....
Beijo