amo !

sexta-feira, 7 de março de 2014




-- Não pare agora... disse tremendo, afundando em meu corpo suas unhas curtas e afiadas. Seus labios mordidos, gemiam... Forcei mais, seu corpo começou involuntariamente a tremer. E cada vez mais forte. Meu corpo ia e vinha sem compasso certo, ora mais forte, ora mais fraco. Por vezes me deixei ficar , pulsando. Seu corpo então se mexia, se roçava em mim . Eu ajudava , ao não largar meu peso , deixava seu quadril solto. Tremia cada vez mais, não existiam mais espaços entre nós, apenas grunhidos, gemidos, cheiros.
-- Não pare agora, disse fracamente
-- Não pare agora, não pare nunca, não pare mais....repetiu. Os olhos fechados, ofegante.
Eu continuei, e continuei cada vez mais forte, cada vez mais denso, cada vez mais rijo,cada vez mais fundo,  cada vez mais e mais e mais ....
;

5 comentários:

Ginurse disse...

Estava precisando dos seus textos...hehe

ღ Miih Melo ღ disse...

O mais e mais é sempre deliciosamente bem vindo.

Bjs

Regina disse...

E quanto mais se mergulha no outro, mais se geme, mais intenso fica e mais forte e deliciosamente a entrega acontece. Beijos, Maurizio.

Sex shop disse...

Muito Interessante o seu site.

Nádia Santos disse...

Não pare agora!!!!!
Bj