amo !

sábado, 28 de setembro de 2013

 .
e voce se apertava em meu corpo, falava bobagem, dizendo coisas de querer fazer. Abria minha roupa, sentia todo o desejo em meu corpo e sorria feito menina assanhada, brincando de brincar verdade. Num ir e vir, louco de querer fazer mais, lambia minha excitação. Fazia da minha pele, desejos e sabores,
da minha carne, prazeres e pecados, e engolia sem pudores e preconceitos
todo meu gemido mais forte.
Me tirava a roupa, se deitava. Sempre querendo muito, sempre pedindo mais
tocava meu corpo ansiosa e como se fosse uma brincadeira de fazer amor.
sorria, dizendo baixinho:
__ vem mais...

Foi um tempo de não parar.
De não dizer sim, de não dizer não.
De não pensar.
Um tempo de perder-se no tempo.
Num tempo que o tempo sorria.
Enquanto era tempo de não passar !

.

4 comentários:

Ginurse disse...

Preciso separar um tempo para vir mais aqui. Há tempos não consigo escrever e é tão bom ler seus textos...hehe!
Beijos estratégicos.

Anônimo disse...

Delicia de peito...hummmmm

Regina disse...

Estou sentindo falta de seus escritos, de sua essência. Desejo que esteja tudo bem. Beijos, apareça.

Lidia Ferreira disse...

Ja vivi um tempo assim rsrs

Eu estive fora do ar , mas estou de volta , espero que ainda se lembre de mim?
bjs