amo !

domingo, 18 de agosto de 2013







 .
 .
eu nunca me importei muito nessa de ficar nu ou não nos posts aqui do blog. Porem algumas pessoas ao verem fotos minhas, reagem como se estivessem assustadas com isso. Ou vendo um ET sem roupa. No meu blog só vem quem quer vir. Não obrigo ninguem a ler ou ver as fotos que tiro e posto. Mas continuo principalmente odiando essa puta hipocrisia de reclamarem das minhas fotos. 
Esse blog não fala de culinaria, nem de esportes. Ele fala primordialmente sobre sexo e é dirigido a pessoas adultas e inteligentes.  Se na maioria das vezes corto o rosto das fotos nas postagens eu já expliquei porque.
Se algumas pessoas acham que nas fotos não sou eu, por cortar o rosto, não posso fazer nada. Ninguem é obrigado tb a acreditar em nada. Mas como estou com um espirito de definir as coisas e alem disso como não ligo muito para essa historia de ficar nu, vou colocar as fotos como eu vim ao mundo. Só que eu cresci bastante, e só reparar...Quem se sentir chocado com as fotos, é um direito nunca mais voltar. Simples assim... 
E a partir da semana que vem, o blog ficara sendo só para leitores convidados...
.
.
.

11 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Saudades de ti meu lindo..

Uau!! Ainda não tnha tido o prazer de conhecer vc por fotografia,e agora...uauuu.estou buscando fôlego para falar que gostosoooooooooooooooooooooo..Ufa maravilha de ver e ruim de não sentir...

Amo tu e senti tua falta...beijocassssssssssssssss


Cristal

Nany C. disse...

os recalques vão se rasgar, as comportadas vão se soltar e as que não são santas te agradecem por você ser quem você é sem tirar nem pôr.(mas, se tirar e pôr é melhor ainda, né?!) rsrs

Te adoro, menino!
Beijos meus no teu coração e n'alma!!

;)

Nany C. disse...

os recalques vão se rasgar, as comportadas vão se soltar e as que não são santas vão agradecer por você ser quem você é sem tirar bnem pôr. ( mas, se tirar e pôr vai ser melhor ainda, né?!... ÜÜ )

Beijos meus no teu coração e na tua alma, menino!

;)

Ingrid disse...

sempre Mau...
;)
beijos..

Sempre Fênix disse...

Gosto de pessoas diretas como vc !
Ainda não tinha te visto... prazer então ;)
Beijo carinhoso!!!

Ginurse disse...

Isso aí. Não entendo pq as pessoas criticam tanto. Não gostou? deixa pra lá, gostou? assume e seja feliz...rsrs
Faz tempo que não passava por aqui.
abraços

BLOGZOOM disse...

Maurizio, deixando o que te aborrece de lado... voce falou sobre culinária. O blog não é de culinária. Mas... ai... esta minha cabeça cheia de idéias. Não sei por que, mas fiquei com fome. Seriam as fotos que me abriram o apetite?! Acho que preciso de um médico urgente!

Beijos
na testa
Sissym

uiiii...
http://averdadeehcruel.blogspot.com.br/2013/03/sexo.html

Crys SJ disse...

Muito tempo sem passar pelos blogs, e hoje que bela surpresa...bjks

Nany C. disse...

Passando e deixando beijos meus em ti! ;)

Sandra Gonçalves disse...

Sem folego e sem palavras! Uau!

Sol Hoffmann disse...

Legal ver teu rosto...
muito bom garoto!
Grande abraço e post e que quiser,
pois só vem quem já conhece seu estilo...
e bota estilo nisso não meu rapaz?
Sol Hoffmann