amo !

sábado, 4 de agosto de 2012





...voce não deixava o tempo passar simplesmente, não deixava a vida passar por passar. Com sorriso bonito, e desejo a flor da pele,voce pulava na cama e se apertava em meu corpo, falando bobagem, dizendo coisas de querer fazer. Abria minha roupa, sentia todo o desejo em meu corpo e sorria feito menina assanhada brincando de brincar prazeres... num ir e vir louco por querer fazer mais, lambia minha excitação. Fazia da minha pele, desejos e sabores. Da minha carne, prazeres e pecados, e engolia sem pudores e preconceitos todo meu gemido mais forte...me mordia o corpo e me apertava contra si sempre querendo muito, sempre pedindo mais. Sem pudores e ansiosa apalpava meu corpo, como se tudo fosse apenas uma grande brincadeira de fazer amor...

7 comentários:

Ana Gabi disse...

Hum, tempão que não passava no seu blog, porque havia abandonado o meu... Esses dias tentei e não consegui acesso, não sei porquê...
Enfim, o que posso dizer é que suas postagens continuam uma delícia!

Te adicionei no facebook, caso possa aceitar uma fã, hehehe!

Beijos!

Ira Buscacio disse...

Você só poderia ser aquariano, como eu... mas deve ter qualquer coisa de escorpião...
Bj grande, meu conterrâneo

Regina disse...

E por mais que o tempo passe, alguns momentos e uma determinada pessoa, serão sempre lembrados pela intensidade que nos foi ofertada quando estavam ao nosso lado e pela saudade gostosa do que foi vivido com aquela pessoa. Uma semana próspera para você, Maurizio, fique bem, SEMPRE. Beijos

Ingrid disse...

beijo

Crista disse...

E ela brinca contigo como se tu fosses somente dela!!!!
Querida essa menina!
Por isso é que gostas tanto assim???

Nany C. disse...

e fazer amor não é uma 'grande brincadeira'?...rs a gente brinca de ficar ofegante. fecha os olhos e tenta descobrir, no tato, o que tem entre as mãos... a gente brinca pra não fazer doer...pra não sair mais da lembrança igual brincadeira de criança que a gente leva por toda a vida e ensina, um dia, pra outro alguém...

;)
Beijos meus na tua alma!

MissUniversoPróprio disse...

E só é bom assim, quando a cumplicidade e a entrega permitem que tudo flua naturalmente, como uma grande brincadeira de ser feliz.

Me fez sentir uma imensa falta do único homem que me faz sentir assim, leve, livre e autêntica...

Quero te agradecer o convite e também o retorno ao meu blog. Como eu te disse, fique à vontade pra visitar sempre que quiser.

Abraço! =)