amo !

sábado, 31 de dezembro de 2011

o homem , o poeta

/
/



Me divido em ti....
entre o homem e o poeta.
O poeta que te acaricia e embala,
e o homem que te deseja .
Um que te beija,
o outro que suga e te entra
Um te estende a mão,
o outro te come.
Um te sorri, o outro te morde.
Um que é carinho,
o outro é tesão.
Um te carrega no colo,
o outro te joga na cama.
Um seca lágrimas das tuas tristezas,
o outro te enxarca de prazer.
um te ama,
o outro é paixão.
um é coração, o outro é a pele.
um te dá o pecado, o outro a ilusão.
Se independem, se completam,
Um te ama , o outro te quer...

/

/

17 comentários:

Regina disse...

Olá, Maurizio

Simplesmente PERFEITO. Passando para desejar um 2012 repleto de PROSPERIDADE, SUCESSO, EQUILÍBRIO, FÉ, AMOR, SAÚDE, MUITA SAÚDE e claro, MUITAS INSPIRAÇÕES para saborearmos através de suas letras postadas aqui.

beijos...

Regina disse...

Olá, Maurizio

Simplesmente PERFEITO. Passando para desejar um 2012 repleto de PROSPERIDADE, SUCESSO, EQUILÍBRIO, FÉ, AMOR, SAÚDE, MUITA SAÚDE e claro, MUITAS INSPIRAÇÕES para saborearmos através de suas letras postadas aqui.

beijos...

Regina disse...

Olá, Maurizio

Simplesmente PERFEITO. Passando para desejar um 2012 repleto de PROSPERIDADE, SUCESSO, EQUILÍBRIO, FÉ, AMOR, SAÚDE, MUITA SAÚDE e claro, MUITAS INSPIRAÇÕES para saborearmos através de suas letras postadas aqui.

beijos...

Anônimo disse...

Um forte abraço e um beijo. Feliz 2012!!

Teté M. Jorge disse...

Obrigada pela visita de final de ano... me deixou mais alegre...
Um beijo imenso de felicidades por um 2012 repleto de amor e realizações.

Nany C. disse...

O desejo possue duas faces que partilham sentimentos sem o medo do 'trair'... Plenitude é encontrá-las assim...

Beijos no teu coração e um excelente 2012, menino!

;)

Carol disse...

=)


feliz 2012!!!

Rosangela Neri disse...

Querer/amar...

"Que a paz esteja em seu coração
e a alegria nas suas atitudes. Que 2012 seja o ano das realizações." Rosangela Neri.

Anna Lima disse...

Oi , vim agradecer seu comentário no meu blog , desculpa a demora haha postei um texto novo , me diz o que achou ?
obrigada viu ? :D

Ingrid disse...

sempre tão completo..
beijos Maurizio..
2012 com muita alegria e sucesso..
beijos...

Ira Buscacio disse...

Maurizio, 2 em 1, essa é a eterna procura feminina.
Amei!
Dias lindos em 2012, com todo o amor que houver nessa vida, bjão

Teté M. Jorge disse...

Pois é... 2 em 1: "um te ama, o outro te quer..."

Beijos.

Luciana Klopper disse...

quero os dois....pronto falei! rs

Cristal de uma mulher disse...

Meu querido há sempre quem goze de suas letras e esta sensualidade a flor da pele..lindo lindo

Beijinhos sempre

Just Going A Little Bit Crazy ... disse...

Como um misto de bondade e selvageria...
Um que me deixa doida,
Ouro que me tras a fantasia...
Um tatuado, o outro desenhado...
Um belo...
O Outro másculo...
Um que me acorda de manhã...
O outro que não me deixa dormir a noite...
Sintonia múltipla de príncipe e lobo... que arde minha pele... que suga meus sentidos e me faz querer ser tua, somente tua...
tua princesa e tua leoa...
amando, mordendo, querendo!!
sempre sentindo intensamente o seu sabor em meus lábios...
amo-te e te odeio !
ahh! prazer inugualável!

Unknown disse...

Maurizio,

Acredito que é o sonho de toda mulher, a sobreposição do amor e da paixão. Será possível além da poesia?

Beijos,

Anna Amorim

P.S: Qual é essa música? Deixa o nome no meu BLOG PALAVRA DE MULHER, please.

Crista disse...

Não dá para viver sem os dois!!!!