amo !

sábado, 15 de outubro de 2011

sexo?


/
/


De repente me fazem uma pergunta.
_como voce consegue manter 3 blogs que falam sobre sexo há mais de 3 anos, e falando sempre sobre a mesma coisa?
Sabe porque ? respondo
_ O sexo é sempre novidade. Não esse "sexo comum" que voce imagina ou conhece. Essa meia hora de vontades que voce busca 2 vezes por semana. O sexo não é uma finalidade numa relação, e sim consequencia e motivo. O sexo que eu digo, partilho e faço, é sexo de tempo todo, de madrugada a fora, de repetir, de fazer acontecer, de não querer parar, de não deixar dormir.
Esse meu jeito de amar, pode manter meus blogs indefinidamente. porque motivos e inspiração eu não deixo cair nunca...
E sexo nunca é a mesma coisa, ou pelo menos eu não deixo ser...
/
/

11 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Olá... tb adoramos seu blog e postagens.. e seu blog está na nossa lista de blog que seguimos ...


beijos

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Regina disse...

Hummm..sexo sempre é inspirador para quem realmente gosta, curte e se entrega.Os movimentos podem até se repetir, mas sempre haverá um toque, um gemido, um tremor, uma palavra que irá querer prolongar o momento, trará inspiração e vontades para fazer daquele momento único e intenso. Sempre bom te ler..beijos...ótimo final de semana pra ti,Maurizio

Ingrid disse...

esse é o teu jeito..e a tua intensidade de assustar algumas pessoas.. de inveja nem falo... rsrsr..
beijos querido.. bom final de semana..

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Raciocínio perfeito...

Li toda essa primeira página, e me encantei com teu talento!
Aplausos!!!

Carinhos de flor pra ti.
Beijos de Luz

Anônimo disse...

A inspiração nunca falta para quem tem conteúdo!
Bjks

Lua- Eu Crio Moda disse...

Sexo e sexualidade são coisas distintas...

Lua- Eu Crio Moda disse...

Tipo que as pessoas confundem sexualidade com sexo, sexo é o ato sexual, já sexualidade são as diversas formas que a pessoa busca pra encontrar prazer, é só vc pensar no q vc sente prazer em fazer, quem é que não gosta de rir :)

Crista disse...

Buenasss...
Adivinha quem está aqui????
Sou eu...tua querida...tua cheirosa...tua anjinha!!!
O que???
Não sabes quem sou ???
Para,ne????
Favor abrir teus olhinhos,pois já joguei fora minhas plumas,lantejoulas,paetês,meus saltinhos de pedrinhas de brilhantes...para não te ofuscar com meus brilhos...rsrsrsrs...soltei meus cachinhos loiros dourados,tirei minha roupinha de seda....heheheeeeeee...EU SABIAAAAAA...pensou em me ver pelada...vaptivupiti...abristes os olhos rapidinho,ne???
Bem,agora já vou...passei aqui só para te dar um cheiro...
Beija-te, tua Olhos Azuis!!!

PS.:Quem mergulha UMa vez em...meus OLHOS AZUIS...volta SEMPRE e JAMAIS me esquece...
\o/uhuuuuuuuuuu\o/...Feliz retorno!

Rebecca disse...

Cada um é cada um.
Mas inveja ronda.
Beijos e ótima semana!

Luna Sanchez disse...

Só quem gosta meeeeeeesmo do assunto, entende.

;)

Um beijo.

Aline Emmendorfer disse...

Legal o teu blog e legal falares sobre sexo aqui pra quem gostar ler... :)

Retribuindo a visitinha...
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO, confira!!!

Beijinhoooos