amo !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

enfim...




e de repente descontrolamente gemeu
gemeu sem esperar, sem saber, sem pedir
.


sentiu-se entregue em toda sua profundidade... .
rendida em suas forças
perdeu seus recatos e principios
revelou seus segredos,
transbordou em suas fantasias
todos os seus misterios e vontades
seus temores e angustias.
libertando-se de seus pudores
liberou seu corpo entregue.
.
gozou enfim...
gozou o momento,
gozou o instante ansiado
gozou pelos dias de espera e prantos
gozou como se tivesse gozando
por todo o tempo passado e perdido
.
Gemeu então mais forte.
libertando mais seu corpo
em seus prazeres e desejos.
gozou todo seu medo.

E sem pudores esqueceu principios .
Alimentou fantasias
.
e se deixou gozar...


;


;

9 comentários:

Retalhos da Sol disse...

Bom dia Maurízio

Delicia começar a semana com tamanha intensidade.

Seu pudores te digo:
Quando te visito...Teus instantes alimentam meus momentos e desejos...

Bjosss enSOLarados!

ღ Miih Melo ღ disse...

"E sem pudores esqueceu principios.
Alimentou fantasias
e se deixou gozar..."

Uauu..me deliciei por aqui..

Bjs

Bia disse...

sexo e liberdade tem de caminhar juntos....para mim só funciona assim!

beijos com carinho e saudades de você lá em meu OLHAR!

Bia

Nany C. disse...

São tantas as coisas que acontecem de repente...
E, de repente,consigo reler-te!(rs)

Muito bom voltar aqui!

Beijos meus no teu coração, menino!

Filipe Simplesmente disse...

e de repente o sabor surge... intenso e incrivelmente saboroso... eu queria...

Karlinha Ferreira disse...

Libertador...

Ingrid disse...

linda foto...
beijos..

Anônimo disse...

Somente quando confiamos e liberamos nossos pudores, tabus, vergonhas é que será possível gozar em toda plenitude... A quando se goza pelo tempo que nao foi gozado!
Lindo!

Ardentemente agoniada disse...

Gostei daqui!!!